Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

05/04/2005 10:15

MT: SAR realiza perícia em helicóptero da PM

José Ribamar Trindade/24horasnews

O Serviço Aéreo de Resgate (SAR), da Aeronática de Brasília está chegando à Cuiabá e vai para o local do acidente daqui a pouco para realizar a perícia no helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer), da Polícia Militar que caiu por volta das 21 horas de ontem na entrada da Serra de São Vicente, a cerca de 70 quilômetros de Cuiabá.

O helicóptero pilotado pelo capitão Henrique Correa da Silva Santos, de 27 anos, o único sobrevivente, se deslocou da base do Graer, no Aeroporto Marechão Rondom, em Várzea Grande às 19 horas de ontem para realizar uma operação de resgate às vítimas de um acidente de trânsito na Serra de São Vicente.

O contato foi perdido entre a base e a tripulação do helicóptero por volta das 20h55. Cinco minutos depois a PM deu início as buscas na tentativa de localizar a aeronave que desapareceu e não fez mais contato com a base.

Hoje, por volta das 5h45, o capitão Henrique conseguiu fazer contato com a base, via telefone, quando informou que três integrantes da tripulação estavam mortos no local do acidente.

Morreram o tenente Rodrigo Ribeiro, o sargento Joel Pereira Machado e o soldado Benedito Moraes de Jesus.

O tenente-coronel Medeiros, relações públicas da PM, disse agora a pouco, que o capitão Henrique está consciente, mas devido o forte trauma que sofreu, ainda não consegue falar para relatar o que aconteceu.

Há suspeita de que o helicóptero, devido a neblina e o forte nevoeiro no local durante à noite de ontem, tenha se chocado contra alguma árvore, ou com a montanha, quando saiu do controle do comandante e caiu.

Os três corpos, segundo o coronel Medeiros, serão velados no Ginásio Verdinho, na entrada da Morada da Serra. O translado, no entanto, só acontecerá após a liberação dos corpos, que antes vão para o Instituto Médico Legal (IML).

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros da Capital já estão no local do acidente. Um corpo já foi retitado, mas os outros dois ainda estão presos entre as ferragens do helicópreto.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)