Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/07/2007 14:44

MS terá 10 atletas nos Jogos Parapanamericanos

Aline Morais - Portal do Governo de MS

Foram apresentados hoje os representantes do Estado nos Jogos Parapanamericanos do Rio de Janeiro que começam no próximo dia 03. São 10 atletas divididos em três esportes: futebol de 7 para paralisados cerebrais atletismo e judô. Os competidores fazem parte de entidades assistenciais que contam com o apoio do poder público.

Na opinião do diretor-presidente da Fundesporte, Dirceu Lanzarini, o Estado tem boas chances de medalha. “Nossa delegação tem excelentes atletas e com certeza irá ter excelentes resultados. O número de participantes de Mato Grosso do Sul também é excelente. Nós sempre procuramos incentivar o para-desporto e o resultado desse esforço, do trabalho conjunto com as entidades, é a participação em jogos tão importantes como os Parapanamericanos”.

Favoritos - O Brasil é favorito na briga pela medalha de ouro no futebol de 7 para paralisados cerebrais porque ficou com o segundo lugar na última olimpíada. A delegação de Mato Grosso do Sul é a base da seleção que conta com 12 atletas, sendo 8 do Estado. Dois deles: Renato e Marcos participaram da equipe que trouxe a medalha de prata de Atenas.

Fazem parte da delegação: Luciano Gonçalves Rocha, Flávio Dinos Pereira e Gilberto Ferreira de Moraes; e quatro Centro Arco-íris de Reabilitação Alternativa (Caira): Fermiano de Queiroz Neto, Jean Adriano Rodrigues, Marcos dos Santos Ferreira, Pedro Ramão Gonçalves e Renato da Rocha Lima.

No atletismo, o retrospecto de Rosenei Herrera nos lançamentos de disco e dardo e arremesso de peso indica que ela deve conquistar uma medalha. Ela participou de todas as edições do Circuito Loterias Caixa deste ano e sempre ficou entre as três primeiras. A outra representante do Estado é a judoca Michelle Ferreira que disputa a competição entre os deficientes visuais e também deve ganhar medalha.

A delegação deve viajar para o Rio e se integrar ao restante dos atletas na quarta-feira (1°), 11 dias antes do início das competições. A intenção é se familiarizar com a equipe e se concentrar para a disputa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)