Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

27/05/2005 14:02

MS realiza conferências sobre direito da criança

Aline dos Santos / Campo Grande News

Com o tema “Participação, controle social e garantia de direitos – por uma política para a criança e o adolescente” municípios de Mato Grosso do Sul realizam, a partir do dia 7 de junho, as conferências municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Os eventos serão realizados pelas prefeituras municipais com o apoio do Cedca (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente) e do governo estadual, por meio da Setass (Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária), de acordo com as orientações do Conanda (Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente).
Os municípios sul-mato-grossense têm até o dia 18 de julho para realizar todas as conferências municipais ou regionais. Nesses encontros, são eleitos representantes para participarem como delegados na Conferência Estadual, prevista para o dia 17 de outubro deste ano, em local a ser definido.
Na Estadual, serão discutidas as propostas levantadas nos municípios e eleitos 22 delegados adultos e sete delegados adolescentes para a VI Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, a ser realizada em Brasília, de 21 a 25 de novembro de 2005.
Conforme informações da Agência Popular, dezesseis municípios já definiram a data para realização das conferências, que contarão com a participação de técnicos da Setass ministrando sobre os temas a serem discutidos. A primeira será em Porto Murtinho, nos dias 7 e 8 de junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)