Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/05/2010 13:49

MPE investiga vereador que estampou nome em estádio

Denis Matos, Campo Grande News

A promotoria do patrimônio público do MPE (Ministério Público Estadual) apura se o Secretário de Municipal de Serviços Urbanos e vereador licenciado de Dourados, Cláudio Marcelo Hall, conhecido como “Marcelão”, cometeu improbidade administrativa.

Marcelão teria mandado estampar seu nome em letras garrafais em várias partes do Estádio Napoleão Francisco de Souza “Leda”, um dia após ter realizado reparos na praça esportiva com maquinário da administração pública municipal.

As inscrições foram vistas no último domingo no estádio, onde acontecia um torneio de futebol infantil. De acordo com o site Dourados Agora, uma pessoa alertou o secretário de governo Eleandro Passaia sobre o fato.

Os serviços realizados no estádio visaram aparar o gramado e as laterais, assim como pintar as muretas dos alambrados, dos banheiros que ficam anexos ao bar dentre outras benfeitorias.

“O Marcelo pediu para colocar o seu nome e eu autorizei, pois sempre que precisei dele para dar uma ajudinha para a Leda, ele sempre atendeu”, disse Mário Lúcio da Silva, presidente da Liga Esportiva Douradense de Amadores.

O Estádio da Leda está cedido para o município, condição que agravaria ainda mais a situação de Marcelo Hall, que esteve no evento, mas teria alegado que não era responsável pela pintura em questão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)