Cassilândia, Domingo, 24 de Março de 2019

Últimas Notícias

27/09/2018 16:30

Motorista tenta atropelar mulher, bate carro, ameaça testemunhas e foge

Midiamax

Motorista procurado pela polícia provocou acidente de trânsito que deixou ferido um supervisor de vendas de 28 anos na tarde desta quinta-feira (27), no Bairro Nova Lima, em Campo Grande. Transtornado, o autor teria invadido a preferencial de uma rua na contramão e tentado atropelar uma mulher, mas acabou batendo no automóvel no veículo em que a vítima estava.

De acordo com informações de testemunhas, o supervisor seguia em um Ford Ka pela Rua Gualter Barbosa quando foi surpreendido pelo motorista da Chevy 500 que saiu da Rua Júlio Prestes e invadiu a via pela contramão para tentar atropelar uma mulher. “A mulher correu e a Chevy 500 bateu no lado esquerdo do outro carro”, contou uma testemunha.

Com o impacto da batida, o Ford Ka foi lançado e ficou prensado entre o automóvel que provocou o acidente e uma árvore que fica na calçada. A vítima foi socorrida por moradores e o motorista infrator fugiu.

Momentos depois, o autor da colisão voltou ao local e, para intimidar as testemunhas, colocou uma das mãos na cintura fazendo menção de que estava armado. Com medo, ninguém tentou imobilizá-lo no local até a chegada da polícia. Ele foi até o carro que conduzia, pegou objetos pessoais e fugiu.

Equipe da Polícia Militar foi acionada e o suspeito, que está sendo procurado, foi reconhecido por testemunhas. A vítima foi socorrida por equipe de resgate reclamando de dores no ombro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sexta, 22 de Março de 2019
Quinta, 21 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)