Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/07/2014 14:38

Motorista tem carregamento de bronze roubado em emboscada na BR-163

Campo Grande News

Com uma carga de 17 barras de bronze, um motorista teve o carregamento roubado após ser emboscado por uma caminhonete na BR-163, próximo a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele levaria a carga para a cidade de Curitiba (PR).

De acordo com o registro policial, Marco Araújo Machado, 34 anos, trabalha na empresa Aço Sul Norte, de Curitiba. Há 30 dias ele teria pego a carga de bronze para ser entregue em São Paulo, mas por conta de outras entregas ainda não havia levado o carregamento.

Na madrugada de ontem (12) ele dormiu em um posto próximo a Dourados e na manhã de hoje (13), por voltas das 7h, seguiu viajem para Curitiba, pois a carga de bronze retornaria ao destino inicial.

Alguns quilômetros depois da cerealista Bonanza, uma caminhonete Ford F-1000 vermelha bloqueou a passagem do caminhoneiro, obrigando-o a parar. De acordo com Marco, três pessoas desceram do veículo e anunciaram o assalto. Um deles pediu o dinheiro em sua carteira e disse para ficar dentro da cabine que iriam levar toda a carga.

Após colocarem a carga na caminhonete, fugiram do local, em direção ao loteamento Bonanza. Marco seguiu até um posto de combustível próximo e informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados.

O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, que investiga o caso.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)