Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista tem carregamento de bronze roubado em emboscada na BR-163

Campo Grande News - 13 de julho de 2014 - 14:38

Com uma carga de 17 barras de bronze, um motorista teve o carregamento roubado após ser emboscado por uma caminhonete na BR-163, próximo a Dourados, a 233 quilômetros de Campo Grande. Ele levaria a carga para a cidade de Curitiba (PR).

De acordo com o registro policial, Marco Araújo Machado, 34 anos, trabalha na empresa Aço Sul Norte, de Curitiba. Há 30 dias ele teria pego a carga de bronze para ser entregue em São Paulo, mas por conta de outras entregas ainda não havia levado o carregamento.

Na madrugada de ontem (12) ele dormiu em um posto próximo a Dourados e na manhã de hoje (13), por voltas das 7h, seguiu viajem para Curitiba, pois a carga de bronze retornaria ao destino inicial.

Alguns quilômetros depois da cerealista Bonanza, uma caminhonete Ford F-1000 vermelha bloqueou a passagem do caminhoneiro, obrigando-o a parar. De acordo com Marco, três pessoas desceram do veículo e anunciaram o assalto. Um deles pediu o dinheiro em sua carteira e disse para ficar dentro da cabine que iriam levar toda a carga.

Após colocarem a carga na caminhonete, fugiram do local, em direção ao loteamento Bonanza. Marco seguiu até um posto de combustível próximo e informou a PRF (Polícia Rodoviária Federal) de Dourados.

O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados, que investiga o caso.

SIGA-NOS NO Google News