Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/10/2015 14:30

Motorista não obedece sinalização de pare e provoca capotamento

Campo Grande News
Towner capotou e parou no meio do canteiro de avenida. (Foto:Luana Rodrigues)Towner capotou e parou no meio do canteiro de avenida. (Foto:Luana Rodrigues)

Um motorista, que não obedeceu a sinalização de pare, localizada no cruzamento da Rua João Pedrossian com a Avenida Lúdio Martins Coelho, no Jardim Belo Horizonte, e colidiu com uma Towner. A batida foi tão forte, que a Towner capotou e parou apenas no canteiro central da avenida.

Com a colisão, o motorista da Towner, Diaslene Viana Ferreira, 43, acabou sofrendo escoriações leves e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com o passageiro da Towner, Francisco de Assis, 65, eles seguiam pela Lúdio Coelho, quando foram atingidos por um Corolla que, após passar o cruzamento das ruas, não parou próximo ao canteiro, como indicava a sinalização.

"Foi tudo muito rápido e não deu para fazer nada", disse Francisco de Assis, proprietário da Towner. Ele é dono de um mercado e utilizava o carro para transportar mercadorias.

O condutor do Corolla não quis se identificar, mas relatou que pelo fato de cruzar a via próximo das 6 horas, quando estava sem movimento, não observou a Towner na Lúdio Coelho. Ele não sofreu ferimentos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)