Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/02/2006 09:11

Motorista morre em acidente na estrada em Nova Andradina

Inara Silva/Campo Grande News

Dois acidentes mobilizaram as policias ontem em Nova Andradina, município localizado a 347 km de Campo Grande. No primeiro, por volta das 22h15, o motorista Milton Gonçalves Ribeiro, de 43 anos morreu ao bater de frente seu Fiat Uno com uma caminhonete. Enquanto quatro viaturas policiais atendiam o caso na MS-134, entre Nova Andradina e Casa Verde, um caminhão furgão carregado de carne bateu em uma viatura da PRE (Polícia Rodoviária Federal). Neste segundo caso, não houve feridos.
No primeiro acidente, Ribeiro estava no Fiat Uno, placa GWW-9494 de Nova Andradina. Ele seguia pela MS-134 sentido Casa Verde - Nova Andradina e estava a mil metros da entrada da cidade quando foi surpreendido pela caminhonete Toyota Hillux, placa CTK-3001,de Maringá (PR). Ribeiro ficou preso às ferragens e o motorista da caminhonete, Wilson Roberto Borin, nada sofreu. Ribeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.
No local, estavam quatro viaturas - da PRF (Polícia Rodoviária Federal), PRE e do Corpo de Bombeiros, no momento em que o caminhão Mercedes Benz, placa CQH-7088, de Presidente Prudente (SP) bateu em uma das viaturas. O motorista Eurípedes José Gomes, de 61 anos, saiu ileso. Colaborou Marcos Donzelli, da Rádio Excelsior de Nova Andradina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)