Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motorista morre em acidente na estrada em Nova Andradina

Inara Silva/Campo Grande News - 19 de fevereiro de 2006 - 09:11

Dois acidentes mobilizaram as policias ontem em Nova Andradina, município localizado a 347 km de Campo Grande. No primeiro, por volta das 22h15, o motorista Milton Gonçalves Ribeiro, de 43 anos morreu ao bater de frente seu Fiat Uno com uma caminhonete. Enquanto quatro viaturas policiais atendiam o caso na MS-134, entre Nova Andradina e Casa Verde, um caminhão furgão carregado de carne bateu em uma viatura da PRE (Polícia Rodoviária Federal). Neste segundo caso, não houve feridos.
No primeiro acidente, Ribeiro estava no Fiat Uno, placa GWW-9494 de Nova Andradina. Ele seguia pela MS-134 sentido Casa Verde - Nova Andradina e estava a mil metros da entrada da cidade quando foi surpreendido pela caminhonete Toyota Hillux, placa CTK-3001,de Maringá (PR). Ribeiro ficou preso às ferragens e o motorista da caminhonete, Wilson Roberto Borin, nada sofreu. Ribeiro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do hospital.
No local, estavam quatro viaturas - da PRF (Polícia Rodoviária Federal), PRE e do Corpo de Bombeiros, no momento em que o caminhão Mercedes Benz, placa CQH-7088, de Presidente Prudente (SP) bateu em uma das viaturas. O motorista Eurípedes José Gomes, de 61 anos, saiu ileso. Colaborou Marcos Donzelli, da Rádio Excelsior de Nova Andradina.

SIGA-NOS NO Google News