Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/03/2016 14:31

Motorista é rendido por homens armados, feito refém e tem carreta roubada

Mariana Rodrigues, Campo Grande News

Na noite dessa quinta-feira (3), um homem de 42 anos, foi feito refém e teve sua carreta roubada entre as cidades de Inocência e Paranaíba, na MS-240. Ele foi rendido por dois homens que estavam armados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, quando seguia pela pista, ele avistou um veículo Santana parado atravessado no meio da via, fechando a rodovia. A vítima diminuiu a velocidade da carreta e percebendo que o veículo continuava no meio da via, acabou parando a carreta.

Nesse momento, dois homens saíram de trás da Santana e abordaram o condutor, o obrigando a ir para o banco cama da carreta. Um dos bandidos ficou cuidando da vítima enquanto o outro assumiu a direção.

Os autores colocaram um capuz na cabeça da vítima e o obrigaram a entrar em um outro veículo de pequeno porte. Ainda conforme o registo policial, a dupla parou no trevo de Costa Rica, a 305 km de Campo Grande e obrigaram a vítima a descer do carro, tirar o capuz e seguir em direção a cidade sem olhar para trás.

Após os bandidos irem embora, o motorista conseguiu um celular emprestado e acionou a Polícia Militar. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica para as providências cabíveis.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)