Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/04/2010 08:51

Motorista de veículo de conselho tutelar morre na MS-339

João Humberto, Campo Grande News

Edmundo Chavier de Souza, de 60 anos, morreu 0ontem às 18h40, em acidente envolvendo o veículo que dirigia, um Fiat Uno Mille, placas HRE-3893, pertencente ao Conselho Tutelar de Bodoquena e o caminhão Ford 1300, placas HQV-1697, conduzido por Diogo Ailton Gonzalez.

O abalroamento lateral do caminhão no Uno aconteceu na rodovia MS-339, que liga os municípios de Miranda e Bodoquena. Dentro do carro do Conselho Tutelar estavam ainda o conselheiro tutelar Fábio Rosa Santana, 28 anos, o policial militar André Cardoso, 25 e um adolescente de 16 anos.

Conforme informações da PM (Polícia Militar) de Bodoquena, o adolescente havia cometido crime de agressão e foi transportado até a Comarca de Miranda para prestar depoimento. No trajeto de retorno, o acidente aconteceu.

A polícia ainda investiga as causas do acidente, mas trabalha com a hipótese de que o motorista do caminhão, que trafegava em direção contrária, tenha invadido a pista do Uno, provocando o abalroamento. Edmundo teve hemorragia interna e morreu na hora.

O adolescente, o policial militar e o conselheiro tutelar sofreram lesões leves pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital de Bodoquena, mas já foram liberados. O motorista do caminhão nada sofreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)