Cassilândia, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

Últimas Notícias

17/04/2010 08:51

Motorista de veículo de conselho tutelar morre na MS-339

João Humberto, Campo Grande News

Edmundo Chavier de Souza, de 60 anos, morreu 0ontem às 18h40, em acidente envolvendo o veículo que dirigia, um Fiat Uno Mille, placas HRE-3893, pertencente ao Conselho Tutelar de Bodoquena e o caminhão Ford 1300, placas HQV-1697, conduzido por Diogo Ailton Gonzalez.

O abalroamento lateral do caminhão no Uno aconteceu na rodovia MS-339, que liga os municípios de Miranda e Bodoquena. Dentro do carro do Conselho Tutelar estavam ainda o conselheiro tutelar Fábio Rosa Santana, 28 anos, o policial militar André Cardoso, 25 e um adolescente de 16 anos.

Conforme informações da PM (Polícia Militar) de Bodoquena, o adolescente havia cometido crime de agressão e foi transportado até a Comarca de Miranda para prestar depoimento. No trajeto de retorno, o acidente aconteceu.

A polícia ainda investiga as causas do acidente, mas trabalha com a hipótese de que o motorista do caminhão, que trafegava em direção contrária, tenha invadido a pista do Uno, provocando o abalroamento. Edmundo teve hemorragia interna e morreu na hora.

O adolescente, o policial militar e o conselheiro tutelar sofreram lesões leves pelo corpo e foram encaminhados ao Hospital de Bodoquena, mas já foram liberados. O motorista do caminhão nada sofreu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)