Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Motociclista de 63 anos morre após ser atingido por caminhonete na MS 306

O acidente ocorreu no município de Costa Rica

MS Todo o Dia - 13 de janeiro de 2021 - 18:25

Motociclista de 63 anos morre após ser atingido por caminhonete na MS 306

Jovenil Martins Ferreira, de 63 anos, morreu em acidente de trânsito ocorrido na noite desta terça-feira (12), na rodovia MS-306, na zona Rural de Costa Rica, na região da Baús. A vítima estava em uma moto e foi atingida na traseira por uma caminhonete Ranger.

Conforme boletim de ocorrência, os fatos ocorreram por volta das 19 horas. Um rapaz de 32 anos disse que vinha do Mato Grosso e seguia na Ranger para Chapadão do Sul pela MS-306. Naquele momento, estava garoando e havia neblina, o que compromete a visibilidade.

Em dado momento, nas proximidades da fazenda São Paulo, ele sentiu uma pancada na frente da caminhonete. Ao parar adiante para verificar, constatou que havia atingido a traseira da moto conduzida por Jovenil e que a vítima estava caída a cerca de 120 metros de distância.

Ele então pediu ajuda a outras pessoas que passavam pelo local e o Corpo de Bombeiros foi acionado. No entanto, Jovenil não resistiu e morreu no local. Foi acionada a perícia técnica e a Polícia Civil, que estiveram no local colhendo informações sobre o acidente.

Ainda conforme o delegado Gustavo Mendes, o motorista da caminhonete vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção.

Fonte: MS Todo Dia

SIGA-NOS NO Google News