Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/04/2008 14:34

Morumbi será palco do primeiro jogo da semifinal

Felipe Espindola/SPFC

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira na sede da Federação Paulista de Futebol, a entidade que rege o futebol no estado tomou algumas posições oficiais quanto aos jogos das semifinais do Campeonato Paulista.



Ficou definido que a primeira partida entre São Paulo e Palmeiras será no próximo domingo, às 16 horas, no estádio do Morumbi.



O local do segundo confronto ainda não foi definido e depende da avaliação da Polícia Militar e do Ministério Público, que vão analisar as sugestões apresentadas pelo Palmeiras até a próxima quarta-feira.



O Palestra Itália está totalmente descartado, enquanto os estádios Santa Cruz, em Ribeirão Preto, e Teixeirão, em São José do Rio Preto, estão em pauta.


A definição dos locais dos confrontos seguiu o parágrafo 3º do artigo número 5 do regulamento do Campeonato Paulista.


O mesmo diz que "a designação do local onde serão realizadas as partidas das fases semifinal e final competirá ao Departamento Técnico da FPF".



O presidente da entidade, Marco Polo Del Nero, demonstrou preocupação com o conforto e a segurança dos torcedores, deixando clara sua preferência pelo estádio do Morumbi.



"Tenho informações, ainda não-oficiais, de que a Polícia Militar e o Ministério Público querem o jogo no Morumbi. Eu também quero no Morumbi. Temos de buscar o principio de conforto para o torcedor, e o Morumbi tem isso. Em princípio, o segundo jogo está marcado para lá", disse o presidente em entrevista coletiva.



Representante do São Paulo na reunião, o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, apoiou a decisão e exaltou o bom senso.



"A vitória hoje não foi do São Paulo, mas sim do futebol e do bom senso. Entendemos que o Morumbi apresenta todas as condições para um bom espetáculo e principalmente, oferece conforto e segurança para os torcedores", explica o vice-presidente.



A questão dos cartões amarelos também foi discutida na reunião. O São Paulo, que tem inúmeros atletas pendurados, acatou a decisão da FPF, que optou por não anular os cartões acumulados na primeira fase.



Outra decisão tomada nesta segunda-feira diz respeito aos preços dos ingressos. A Federação Paulista de Futebol fixou em R$ 40 (arquibancadas) e R$ 60 (cadeiras).



A escala dos árbitros também foi definida. Eles sairão de um sorteio contendo 10 nomes, que são Paulo César de Oliveira, Sálvio Spínola Fagundes Filho, Wilson Luiz Seneme, Luiz Flávio de Oliveira, Antonio Rogério Batista do Prado, José Henrique de Carvalho, Rodrigo Braghetto, Flávio Guerra, Cléber Wellington Abade e Rodrigo Cintra.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)