Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2015 23:08

Morto em capotagem na 080, médico não bebia e era atuante em igreja

Adriano Fernandes e Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News
James e Marcos eram amigos próximos, e de longa data conforme informou uma amiga em comum dos dois rapazes.(Foto:Reprodução Facebook)James e Marcos eram amigos próximos, e de longa data conforme informou uma amiga em comum dos dois rapazes.(Foto:Reprodução Facebook)

A morte do médico veterinário James Dantas Rodrigues, 24 anos, e do domador de cavalos, Marco Suel Stieg, 24, comoveu os fieis da Igreja Adventista do 7° Dia do Jardim Pênfigo, em Campo Grande. A tragédia ocorreu na volta de um rodeio em Rochedo, quando James perdeu o controle do Fiat Uno em uma curva da MS-080 por volta das 3h40 de hoje.

De família evangélica, o rapaz era atuante na igreja. Samuel Rocha, 50 anos, é amigo próximo da família do rapaz, e uma das pessoas que foram até o local do acidente. De acordo com ele, o jovem perdeu o controle do veículo em uma curva não muito acentuada e ainda colidiu em duas árvores fora da pista. O jovem não consumia bebida alcoólica.

James era querido pelo outros irmãos de igreja, que desde a noticia da morte do jovem fazem vigília ao lado do pai, Francisco de Assis Rodrigues e da mãe, Zélia Dantas Assis. De acordo com o pastor da Igreja Adventista do 7° Dia do Pênfigo, Eliezer Batista, o momento agora é de apoio em especial ao pai e mãe da vitima. “Eles estão muito tristes com a perda mas firmes em Jesus Cristo”. “Todos os irmãos estão dando o apoio a família”,comentou o pastor.

Os dois retornavam de um rodeio na cidade de Rochedo, distante 74 quilômetros da Capital. O domador de cavalos e o veterinário eram amigos muito próximos e de longa data conforme informou uma amiga em comum dos dois rapazes, e que preferiu não se identificar. "Os dois eram de coração muito bom, o Marco era brincalhão, divertido e o James sempre muito responsável". Marcos residia na zona rural de Rochedo, e no dia seguinte iriam lidar com gado na fazenda, informou a amiga.

"O cara mais sorridente que já vimos. O filho mais amoroso que já conhecemos. Como viver sem encontra-lo a cada sábado", dizia uma, dentre as dezenas de mensagens postados no facebook de Johnn Rodrigues, irmão de James.

O corpo de James Dantas Rodrigues, será velado durante toda a noite de hoje,  na capela do Hospital do Pênfigo, em Campo Grande. Além do culto fúnebre, há a previsão de que um coral dos jovens da igreja também preste homenagem ao rapaz.

O corpo de James será sepultado pela manhã no Cemitério Jardim da Paz, na saída para Sidrolândia e o de Marcos, as 14h no cemitério Jardim das Palmeiras, na saída para Rochedinho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)