Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morto em capotagem na 080, médico não bebia e era atuante em igreja

Adriano Fernandes e Edivaldo Bitencourt, Campo Grande News - 11 de abril de 2015 - 23:08

James e Marcos eram amigos próximos, e de longa data conforme informou uma amiga em comum dos dois rapazes.(Foto:Reprodução Facebook)
James e Marcos eram amigos próximos, e de longa data conforme informou uma amiga em comum dos dois rapazes.(Foto:Reprodução Facebook)

A morte do médico veterinário James Dantas Rodrigues, 24 anos, e do domador de cavalos, Marco Suel Stieg, 24, comoveu os fieis da Igreja Adventista do 7° Dia do Jardim Pênfigo, em Campo Grande. A tragédia ocorreu na volta de um rodeio em Rochedo, quando James perdeu o controle do Fiat Uno em uma curva da MS-080 por volta das 3h40 de hoje.

De família evangélica, o rapaz era atuante na igreja. Samuel Rocha, 50 anos, é amigo próximo da família do rapaz, e uma das pessoas que foram até o local do acidente. De acordo com ele, o jovem perdeu o controle do veículo em uma curva não muito acentuada e ainda colidiu em duas árvores fora da pista. O jovem não consumia bebida alcoólica.

James era querido pelo outros irmãos de igreja, que desde a noticia da morte do jovem fazem vigília ao lado do pai, Francisco de Assis Rodrigues e da mãe, Zélia Dantas Assis. De acordo com o pastor da Igreja Adventista do 7° Dia do Pênfigo, Eliezer Batista, o momento agora é de apoio em especial ao pai e mãe da vitima. “Eles estão muito tristes com a perda mas firmes em Jesus Cristo”. “Todos os irmãos estão dando o apoio a família”,comentou o pastor.

Os dois retornavam de um rodeio na cidade de Rochedo, distante 74 quilômetros da Capital. O domador de cavalos e o veterinário eram amigos muito próximos e de longa data conforme informou uma amiga em comum dos dois rapazes, e que preferiu não se identificar. "Os dois eram de coração muito bom, o Marco era brincalhão, divertido e o James sempre muito responsável". Marcos residia na zona rural de Rochedo, e no dia seguinte iriam lidar com gado na fazenda, informou a amiga.

"O cara mais sorridente que já vimos. O filho mais amoroso que já conhecemos. Como viver sem encontra-lo a cada sábado", dizia uma, dentre as dezenas de mensagens postados no facebook de Johnn Rodrigues, irmão de James.

O corpo de James Dantas Rodrigues, será velado durante toda a noite de hoje,  na capela do Hospital do Pênfigo, em Campo Grande. Além do culto fúnebre, há a previsão de que um coral dos jovens da igreja também preste homenagem ao rapaz.

O corpo de James será sepultado pela manhã no Cemitério Jardim da Paz, na saída para Sidrolândia e o de Marcos, as 14h no cemitério Jardim das Palmeiras, na saída para Rochedinho.

SIGA-NOS NO Google News