Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

25/06/2016 10:27

Mortes e acidentes anunciados em via pública

João Girotto

Alguma medida precisa ser tomada antes que muitos acidentes e mortes ocorram na Avenida Presidente Dutra, que na realidade é um trecho da BR 158. Carretas estão estacionando nas esquinas. Os motoristas que precisam passar da Vila Izanópolis, Imperatriz, Minas Gerais, Jardim Eduardo, Boa Vista, Alto Izanópolis, Moreninhas,  Jardim Campo Grande e Jardim São Vicente, para o centro da cidade e vice-versa, não conseguem ver se algum veículo está passando pela carreta estacionada. Tem outro problema, apesar de duas faixas, nem todos respeitam. Então se o motorista tentar passar pela Avenida pode ter a surpresa de alguém estar podando carretas em trânsito. Ainda existe o problema de bicicletas na contramão de direção e motos que saem dos comércios localizados na avenida, nem sempre devagar.

Um último e grande problema. Sem estacionamento em diversos locais o pedestre precisa utilizar a avenida.

Aguarda-se uma tomada de posição por parte de nossas autoridades.

 

Mortes e acidentes anunciados em via pública
Acontece muito ali também, uma coisa que atrapalha muito os motoristas que estão esperando o farol abrir. o cara ta na mão direita no farol, e a hora que o farol abre ele simplesmente, entra a esquerda atrapalhando quem vem da direita do outro lado atrapalhando o colega que também precisa passar antes que o farol feche novamente.
Gostaria de mais atenção dos motorista que ali trafega, isso e muito perigoso também.
 
Adonias em 25/06/2016 23:58:00
É necessário que façamos alguma coisa, motoristas brincam com o trânsito e com a legislação pela negligência do Estado, sem querer responsabilizar nossa PM que tem contingente reduzido. Fiquei indignado sem poder fazer nada, talvez também negligente. Ontem por volta das 22:00h testemunhei um absurdo no semáforo da Sebastião Leal com a Av. Presidente Dutra, 2 veículos parados na av. sentido Vila Izanópolis e outros 2 sentido Izanópolis/CTC eu era o 1º da fila aguardando o sinal abrir, o motorista de uma empresa estava atras dos 2 veículos que aguardavam a abertura do sinal, sai pela contra mão, faixa contínua dobrada, sinal fechado e faz ultrapassagem e segue como se fosse senhor da razão em desrespeito total às pessoas, à lei e ao trânsito. No mínimo 3 infrações.
 
Valteir Camilo de Araújo em 25/06/2016 13:28:09
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)