Cassilândia, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

25/06/2016 10:27

Mortes e acidentes anunciados em via pública

João Girotto

Alguma medida precisa ser tomada antes que muitos acidentes e mortes ocorram na Avenida Presidente Dutra, que na realidade é um trecho da BR 158. Carretas estão estacionando nas esquinas. Os motoristas que precisam passar da Vila Izanópolis, Imperatriz, Minas Gerais, Jardim Eduardo, Boa Vista, Alto Izanópolis, Moreninhas,  Jardim Campo Grande e Jardim São Vicente, para o centro da cidade e vice-versa, não conseguem ver se algum veículo está passando pela carreta estacionada. Tem outro problema, apesar de duas faixas, nem todos respeitam. Então se o motorista tentar passar pela Avenida pode ter a surpresa de alguém estar podando carretas em trânsito. Ainda existe o problema de bicicletas na contramão de direção e motos que saem dos comércios localizados na avenida, nem sempre devagar.

Um último e grande problema. Sem estacionamento em diversos locais o pedestre precisa utilizar a avenida.

Aguarda-se uma tomada de posição por parte de nossas autoridades.

 

Mortes e acidentes anunciados em via pública
Acontece muito ali também, uma coisa que atrapalha muito os motoristas que estão esperando o farol abrir. o cara ta na mão direita no farol, e a hora que o farol abre ele simplesmente, entra a esquerda atrapalhando quem vem da direita do outro lado atrapalhando o colega que também precisa passar antes que o farol feche novamente.
Gostaria de mais atenção dos motorista que ali trafega, isso e muito perigoso também.
 
Adonias em 25/06/2016 23:58:00
É necessário que façamos alguma coisa, motoristas brincam com o trânsito e com a legislação pela negligência do Estado, sem querer responsabilizar nossa PM que tem contingente reduzido. Fiquei indignado sem poder fazer nada, talvez também negligente. Ontem por volta das 22:00h testemunhei um absurdo no semáforo da Sebastião Leal com a Av. Presidente Dutra, 2 veículos parados na av. sentido Vila Izanópolis e outros 2 sentido Izanópolis/CTC eu era o 1º da fila aguardando o sinal abrir, o motorista de uma empresa estava atras dos 2 veículos que aguardavam a abertura do sinal, sai pela contra mão, faixa contínua dobrada, sinal fechado e faz ultrapassagem e segue como se fosse senhor da razão em desrespeito total às pessoas, à lei e ao trânsito. No mínimo 3 infrações.
 
Valteir Camilo de Araújo em 25/06/2016 13:28:09
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 17 de Agosto de 2017
Quarta, 16 de Agosto de 2017
10:00
Receita do dia
09:19
Cassilândia
Terça, 15 de Agosto de 2017
17:30
Estudos
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)