Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/04/2010 10:35

Mortes causadas pela chuva chegam a 100 no estado do Rio

Agência Brasil

O número de mortes em decorrência da chuva subiu para 100 em todo o estado do Rio de Janeiro e há ainda 104 feridos, de acordo com levantamento divulgado hoje (7) pelo Corpo de Bombeiros.

A Defesa Civil da capital fluminense informou que deve continuar chovendo até amanhã (8). Desde as 17h de segunda-feira (5) foram registradas 786 ocorrências em todas as regiões da cidade, principalmente por causa de desabamentos de imóveis, deslizamentos de barreiras e quedas de muros.

Até o momento 180 imóveis foram interditados e 2.134 pessoas estão desabrigadas. Na capital fluminense, o número de mortes chega a 37. Segundo a Defesa Civil, todos os órgãos da prefeitura ligados ao combate aos efeitos da chuva estão com efetivo reforçado.

A Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), a Coordenadoria-Geral de Conservação, a Geo-Rio, a Rio-Águas, a Guarda Municipal, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), a Secretaria Especial da Ordem Pública e a própria Defesa Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, colocaram profissionais na rua para realizar desde a limpeza e o ordenamento das vias até a remoção e socorro da população em áreas de risco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)