Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/04/2010 10:35

Mortes causadas pela chuva chegam a 100 no estado do Rio

Agência Brasil

O número de mortes em decorrência da chuva subiu para 100 em todo o estado do Rio de Janeiro e há ainda 104 feridos, de acordo com levantamento divulgado hoje (7) pelo Corpo de Bombeiros.

A Defesa Civil da capital fluminense informou que deve continuar chovendo até amanhã (8). Desde as 17h de segunda-feira (5) foram registradas 786 ocorrências em todas as regiões da cidade, principalmente por causa de desabamentos de imóveis, deslizamentos de barreiras e quedas de muros.

Até o momento 180 imóveis foram interditados e 2.134 pessoas estão desabrigadas. Na capital fluminense, o número de mortes chega a 37. Segundo a Defesa Civil, todos os órgãos da prefeitura ligados ao combate aos efeitos da chuva estão com efetivo reforçado.

A Companhia Municipal de Limpeza Urbana (Comlurb), a Coordenadoria-Geral de Conservação, a Geo-Rio, a Rio-Águas, a Guarda Municipal, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Rio), a Secretaria Especial da Ordem Pública e a própria Defesa Civil, com o apoio do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, colocaram profissionais na rua para realizar desde a limpeza e o ordenamento das vias até a remoção e socorro da população em áreas de risco.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)