Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

07/03/2012 11:05

Morre vítima de acidente entre carro e carreta na BR-163

Paula Vitorino, Campo Grande News
Carro ficou destruído após acidente. (Foto: Edição de Notícias)Carro ficou destruído após acidente. (Foto: Edição de Notícias)

A vítima de um acidente na BR-163 ontem, Acácio Gouveia de Matos, de 43 anos, morreu por volta das 5 horas desta quarta-feira (7), na Santa Casa de Campo Grande. O corpo será velado e enterrado no município de Sonora, de acordo com o site Edição de Notícias.

Os familiares de Acácio são de Sonora. Ele é irmão do ex-presidente da Câmara de Vereadores do município, Orlando Gouveia de Matos.

O acidente aconteceu na noite de ontem, quando a vítima trafegava pelo quilômetro 801 da BR-163, em Pedro Gomes, e colidiu sua pickup Corsa, placas HSU-1212 de Sonora, na lateral da Scania, placas DME-9104 de Cornélio Procópio (PR), que estava carregada de madeira.

Os dois veículos seguiam em sentidos opostos. O motorista da carreta, Reginaldo Aparecido da Silva, de 38 anos, acredita que Matos tenha perdido o controle do veículo.

A vítima ficou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros levou cerca de 40 minutos para tirá-lo. Quando saiu das ferragens, Matos precisou da ajuda de aparelhos para respirar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)