Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/03/2012 11:05

Morre vítima de acidente entre carro e carreta na BR-163

Paula Vitorino, Campo Grande News
Carro ficou destruído após acidente. (Foto: Edição de Notícias)Carro ficou destruído após acidente. (Foto: Edição de Notícias)

A vítima de um acidente na BR-163 ontem, Acácio Gouveia de Matos, de 43 anos, morreu por volta das 5 horas desta quarta-feira (7), na Santa Casa de Campo Grande. O corpo será velado e enterrado no município de Sonora, de acordo com o site Edição de Notícias.

Os familiares de Acácio são de Sonora. Ele é irmão do ex-presidente da Câmara de Vereadores do município, Orlando Gouveia de Matos.

O acidente aconteceu na noite de ontem, quando a vítima trafegava pelo quilômetro 801 da BR-163, em Pedro Gomes, e colidiu sua pickup Corsa, placas HSU-1212 de Sonora, na lateral da Scania, placas DME-9104 de Cornélio Procópio (PR), que estava carregada de madeira.

Os dois veículos seguiam em sentidos opostos. O motorista da carreta, Reginaldo Aparecido da Silva, de 38 anos, acredita que Matos tenha perdido o controle do veículo.

A vítima ficou presa nas ferragens. O Corpo de Bombeiros levou cerca de 40 minutos para tirá-lo. Quando saiu das ferragens, Matos precisou da ajuda de aparelhos para respirar.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)