Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

31/08/2014 13:40

Morre Sonia Biondo

Portal Terra
Foto: Sonia Biondo / Facebook Foto: Sonia Biondo / Facebook

A apresentadora Fátima Bernardes lamentou em sua conta no Twitter a morte de Sonia Biondo, criadora e diretora do programa Superbonita, exibido no canal pago GNT. "Muito triste com a morte da amiga e ex-chefe Sonia Biondo. Talentosa, mto generosa e divertida", escreveu na rede social.

Sonia morreu na noite do último sábado (30), no Rio de Janeiro, aos 59 anos. A jornalista estava internada há cerca de 15 dias por causa de problemas respiratórios.

Ela começou a carreira no jornal Globo nos anos 70, mas trabalhou também na Veja Rio, como editora na revista feminina Marie Claire, além do Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil. Sonia publicou também livros sobre comportamento, beleza e saúde da mulher.

O maquiador Fernando Torquato, que tem um quadro no programa Superbonita, também lamentou a morte da companheira de trabalho no Instagram. "Chego de volta ao Brasil com uma notícia triste. O final de semana começou menos Superbonito. Sempre vou lembrar das reuniões a cada semestre e da Sônia pedindo seus pãezinhos de queijo. Apesar de tantas mudanças no programa, sempre teve a delicadeza de olhar nos meus olhos e dizer: "fique tranquilo, você sabe exatamente como falar com as mulheres. Com você Fernando, fico tranquila". Obrigado Sonia e vá em paz", escreveu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)