Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

31/08/2014 13:40

Morre Sonia Biondo

Portal Terra
Foto: Sonia Biondo / Facebook Foto: Sonia Biondo / Facebook

A apresentadora Fátima Bernardes lamentou em sua conta no Twitter a morte de Sonia Biondo, criadora e diretora do programa Superbonita, exibido no canal pago GNT. "Muito triste com a morte da amiga e ex-chefe Sonia Biondo. Talentosa, mto generosa e divertida", escreveu na rede social.

Sonia morreu na noite do último sábado (30), no Rio de Janeiro, aos 59 anos. A jornalista estava internada há cerca de 15 dias por causa de problemas respiratórios.

Ela começou a carreira no jornal Globo nos anos 70, mas trabalhou também na Veja Rio, como editora na revista feminina Marie Claire, além do Jornal do Brasil e Gazeta Mercantil. Sonia publicou também livros sobre comportamento, beleza e saúde da mulher.

O maquiador Fernando Torquato, que tem um quadro no programa Superbonita, também lamentou a morte da companheira de trabalho no Instagram. "Chego de volta ao Brasil com uma notícia triste. O final de semana começou menos Superbonito. Sempre vou lembrar das reuniões a cada semestre e da Sônia pedindo seus pãezinhos de queijo. Apesar de tantas mudanças no programa, sempre teve a delicadeza de olhar nos meus olhos e dizer: "fique tranquilo, você sabe exatamente como falar com as mulheres. Com você Fernando, fico tranquila". Obrigado Sonia e vá em paz", escreveu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)