Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/11/2006 13:49

Morre Nabi Chedid, vice-presidente da CBF e Conmebol

O ex-deputado estadual de SP e dirigente esportivo Nabi Abi Chedid, morreu hoje, às 12h50, no Hospital do Coração, em São Paulo (SP), vítima de um câncer no pulmão. Vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e vice-presidente da Conmebol, ele tinha 74 anos, e por mais de quatro décadas se tornou uma figura polêmica, dividida entre a política e o esporte.

Nabi era patrono do Clube Atlético Bragantino. Fez de tudo um pouco por seu time de coração, desde 1958. Foi diretor de futebol e presidente. Nas décadas de 70 e 80 presidiu duas vezes a Federação Paulista de Futebol, antes de chegar à CBF. Ocupou o cardo de chefe da delegação brasileira na Copa do Mundo de 1986, sendo responsável pelas indicações de vários treinadores como Telê Santana, Carlos Alberto Silva, Vanderlei Luxemburgo e Carlos Alberto Parreira.

O seu corpo será velado hoje à tarde na Assembléia Legislativa, onde foi deputado por 10 mandatos. Não se reelegeu em 2002, quando então já presidia o Diretório Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). A família ainda não definiu o horário do enterro na quinta-feira, mas o corpo será levado para Bragança Paulista, distante 80 quilômetros de São Paulo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)