Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/12/2014 18:00

Morre Lucy Mafra

Extra Globo
Lucy Mafra Foto: Bruno Gonzalez / Agência O Globo   Lucy Mafra Foto: Bruno Gonzalez / Agência O Globo

Morreu na última quinta-feira a atriz Lucy Mafra. Ela tinha 60 anos e estava afastada da TV desde 2005, quando participou da novela "América". Lucy ficou internada por dois meses em um hospital de Vassouras, município do estado do Rio de Janeiro, com quadro de depressão, e piorou na última semana, quando adquiriu pneumonia e foi parar no CTI com displasia pulmonar. Ela teve falência múltipla dos órgãos e insuficiência respiratória.

A atriz desenvolveu um quadro de depressão após o falecimento da mãe, que morreu de câncer em agosto deste ano. Sem filhos e viúva, ela deixou uma enteada, a auxiliar de odontologia Andréa Neves, de 41 anos.

“Ela passou os últimos meses cuidando da mãe em Vassouras, sua terra natal. Quando a mãe dela morreu, ela entrou em depressão, ficou sem se alimentar, sem querer mais viver e ficou muito fraca. Foi internada e passou dois meses no hospital. Nessa última semana ficou com água no pulmão e foi para o CTI. Quinta-feira de tarde, ela piorou e infelzmente me deixou”, contou Andréa, que cuidou dos preparativos do enterro que aconteceu sexta-feira, no Cemitério de Inhaúma, Zona Norte do Rio.

Ainda segundo a enteada, Lucy passou os últimos anos vivendo da pensão da mãe e de ajuda de amigos. "A vida dela foi muito sofrida. Ela foi muita injustiçada", lamenta Andréa.

Lucy trabalhou na TV Globo por quase 30 anos, e participou de novelas como "A próxima vista", "O clone", "Chocolate com pimenta", "Por amor" e "Kubanacan".

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)