Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

22/12/2013 12:01

Morre estudante atingida em tiroteio em escola

Agência Lusa

Washington - Uma estudante de 17 anos atingida no rosto durante um tiroteio ocorrido este mês em uma escola no estado norte-americano do Colorado morreu nesse sábado (21), informou o hospital onde a jovem estava internada.

O Hospital Littleton Aventist informou sobre a morte de Claire Davis na sua página do Facebook, salientando que, “apesar dos esforços dos médicos e dos enfermeiros e do espírito combativo [da jovem], os ferimentos eram muito graves e mesmo os tratamentos médicos mais modernos não conseguiram evitar esse desfecho fatal”.

Um jovem armado entrou na manhã do dia 13 de dezembro na Escola Secundária de Arapahoe, em Centennial, nos arredores de Denver, onde estudava, e abriu fogo, atingindo dois alunos. Depois disso, ele se suicidou. De acordo com os investigadores, o atirador agiu por vingança e tinha como alvo um professor.

O tiroteio ocorreu a apenas alguns quilômetros de Aurora, onde houve em 2012 um tiroteio num cinema durante a projeção do filme Batman, que causou 12 mortes. O incidente ocorreu ainda na véspera de o massacre de 20 crianças numa escola primária de Newtown completar um ano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)