Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

08/11/2005 13:40

Morre empresário de Paranaíba vitíma de acidente

Paulo de Lima / Ellen Lopes / Radar MS

Faleceu ontem (07/11), por volta das 15:30h da tarde, o empresário Ricardo Alexandre Garcia Alonso, um dos donos da revenda de veículos Selena em Paranaíba, e , proprietário da lancha que explodiu no Parque Aquático no dia 23/10. Ele estava num hospital especializado em queimaduras que se localiza em Catanduva, vindo a sofrer uma parada cardiorrespiratória. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Jales e o enterro será às 14hs.

Além de Ricardo, também veio a óbito no dia 01 de novembro, Paula Tsuyako Nagassawa, que estava na lancha do empresário. Ela estava em Catanduva, no mesmo hospital para queimados que faleceu o empresário, mas também não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pela explosão. Seu corpo foi levado a uma cidade do estado do Paraná.

O acidente - Na tarde do último dia 23 de outubro (domingo), no Parque Aquático, em Paranaíba, ocorreu um acidente envolvendo o empresário de Paranaíba, Ricardo Alexandre Garcia Alonso. O acidente foi ocasionado pela explosão de sua lancha, e feriu além dele, outras quatro pessoas.

Após dar uma volta na lancha pelo parque, Ricardo Alexandre, voltou para buscar seus amigos, e ao tentar ligar novamente a lancha, houve a explosão, os ocupantes foram impactados pela força da explosão, e alguns chegaram a ser jogados fora da lancha.

Ricardo Alexandre e Paula Tsuyako Nagassawa, por estarem próximos ao volante sofreram queimaduras de segundo grau e foram levados ao hospital por um dos ocupantes da lancha. Segundo a Drª. Renata Ribeiro, médica que estava de plantão na Santa Casa de Misericórdia, o estado deles era considerado delicado, pois houve queimaduras em toda superfície corporal. Devido a gravidade dos ferimentos Ricardo e Paula foram transportados por avião para São José do Rio Preto, aonde foram internados na Unidade de Terapia Intensiva(UTI), do Hospital de Base de Rio Preto, e depois removidos para o hospital de queimados em Catanduva, aonde faleceram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)