Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Morre empresário de Paranaíba vitíma de acidente

Paulo de Lima / Ellen Lopes / Radar MS - 08 de novembro de 2005 - 13:40

Faleceu ontem (07/11), por volta das 15:30h da tarde, o empresário Ricardo Alexandre Garcia Alonso, um dos donos da revenda de veículos Selena em Paranaíba, e , proprietário da lancha que explodiu no Parque Aquático no dia 23/10. Ele estava num hospital especializado em queimaduras que se localiza em Catanduva, vindo a sofrer uma parada cardiorrespiratória. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Jales e o enterro será às 14hs.

Além de Ricardo, também veio a óbito no dia 01 de novembro, Paula Tsuyako Nagassawa, que estava na lancha do empresário. Ela estava em Catanduva, no mesmo hospital para queimados que faleceu o empresário, mas também não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pela explosão. Seu corpo foi levado a uma cidade do estado do Paraná.

O acidente - Na tarde do último dia 23 de outubro (domingo), no Parque Aquático, em Paranaíba, ocorreu um acidente envolvendo o empresário de Paranaíba, Ricardo Alexandre Garcia Alonso. O acidente foi ocasionado pela explosão de sua lancha, e feriu além dele, outras quatro pessoas.

Após dar uma volta na lancha pelo parque, Ricardo Alexandre, voltou para buscar seus amigos, e ao tentar ligar novamente a lancha, houve a explosão, os ocupantes foram impactados pela força da explosão, e alguns chegaram a ser jogados fora da lancha.

Ricardo Alexandre e Paula Tsuyako Nagassawa, por estarem próximos ao volante sofreram queimaduras de segundo grau e foram levados ao hospital por um dos ocupantes da lancha. Segundo a Drª. Renata Ribeiro, médica que estava de plantão na Santa Casa de Misericórdia, o estado deles era considerado delicado, pois houve queimaduras em toda superfície corporal. Devido a gravidade dos ferimentos Ricardo e Paula foram transportados por avião para São José do Rio Preto, aonde foram internados na Unidade de Terapia Intensiva(UTI), do Hospital de Base de Rio Preto, e depois removidos para o hospital de queimados em Catanduva, aonde faleceram.

SIGA-NOS NO Google News