Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

08/11/2005 13:40

Morre empresário de Paranaíba vitíma de acidente

Paulo de Lima / Ellen Lopes / Radar MS

Faleceu ontem (07/11), por volta das 15:30h da tarde, o empresário Ricardo Alexandre Garcia Alonso, um dos donos da revenda de veículos Selena em Paranaíba, e , proprietário da lancha que explodiu no Parque Aquático no dia 23/10. Ele estava num hospital especializado em queimaduras que se localiza em Catanduva, vindo a sofrer uma parada cardiorrespiratória. O corpo está sendo velado no Velório Municipal de Jales e o enterro será às 14hs.

Além de Ricardo, também veio a óbito no dia 01 de novembro, Paula Tsuyako Nagassawa, que estava na lancha do empresário. Ela estava em Catanduva, no mesmo hospital para queimados que faleceu o empresário, mas também não resistiu à gravidade dos ferimentos provocados pela explosão. Seu corpo foi levado a uma cidade do estado do Paraná.

O acidente - Na tarde do último dia 23 de outubro (domingo), no Parque Aquático, em Paranaíba, ocorreu um acidente envolvendo o empresário de Paranaíba, Ricardo Alexandre Garcia Alonso. O acidente foi ocasionado pela explosão de sua lancha, e feriu além dele, outras quatro pessoas.

Após dar uma volta na lancha pelo parque, Ricardo Alexandre, voltou para buscar seus amigos, e ao tentar ligar novamente a lancha, houve a explosão, os ocupantes foram impactados pela força da explosão, e alguns chegaram a ser jogados fora da lancha.

Ricardo Alexandre e Paula Tsuyako Nagassawa, por estarem próximos ao volante sofreram queimaduras de segundo grau e foram levados ao hospital por um dos ocupantes da lancha. Segundo a Drª. Renata Ribeiro, médica que estava de plantão na Santa Casa de Misericórdia, o estado deles era considerado delicado, pois houve queimaduras em toda superfície corporal. Devido a gravidade dos ferimentos Ricardo e Paula foram transportados por avião para São José do Rio Preto, aonde foram internados na Unidade de Terapia Intensiva(UTI), do Hospital de Base de Rio Preto, e depois removidos para o hospital de queimados em Catanduva, aonde faleceram.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Segunda, 21 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)