Cassilândia, Quinta-feira, 27 de Julho de 2017

Últimas Notícias

17/09/2010 19:59

Morre em Campo Grande prefeito de Jardim, aos 46 anos

Marta Ferreira, Campo Grande News
João GarrigóJoão Garrigó

Morreu nesta tarde, às 16h10, no Hospital Miguel Couto, em Campo Grande, o prefeito de Jardim, Evandro Bazzo (PSDB), 46 anos, que estava em tratamento de um câncer originado no rim.

O prefeito havia sido transferido no dia 16 para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Segundo amigos do prefeito, que acompanham o caso de perto, os médicos transferiram Bazzo para a UTI para tentar elevar sua imunidade, o que não era possível com ele recebendo visitas a todo tempo no apartamento.

Bazzo havia sido transferido para Campo Grande na sexta-feira passada, após passar mal. Ele estava em tratamento desde fevereiro deste ano, quando a doença foi diagnosticada.

Por causa do tratamento, o vice-prefeito Carlos Grubert, vinha assumindo o cargo. Evandro estava no segundo mandato em Jardim.

Hoje, por volta das 17 horas, a família foi chamada ao hospital, quando foi informada sobre a morte. Durante todo o tempo de tratamento, ele foi acompanhado pela primeira-dama Lizete Bazzo.

Histórico – Bazzo nasceu em Caxias do Sul (RS) e muito jovem veio para Bela Vista, cidade localizada a 322 quilômetros de Campo Grande. Na juventude, a família de Evandro adquiriu um posto de gasolina em Jardim e mudou-se para a cidade.

Antes de entrar para a vida política, Evandro trabalhava na administração do posto de gasolina, quando aceitou ser vice-prefeito na administração de Márcio Monteiro.

Permanecendo no cargo por oito anos, Bazzo aceitou o desafio e venceu sua primeira eleição em 2004, com 6.070 votos. Em 2008, foi reeleito com 7.492 votos.

O prefeito era casado com Lizete Bazzo, e tinha três filhos: Térik, Téury e Taísy Simões Bazzo.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 27 de Julho de 2017
Quarta, 26 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 25 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)