Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

17/09/2010 19:59

Morre em Campo Grande prefeito de Jardim, aos 46 anos

Marta Ferreira, Campo Grande News
João GarrigóJoão Garrigó

Morreu nesta tarde, às 16h10, no Hospital Miguel Couto, em Campo Grande, o prefeito de Jardim, Evandro Bazzo (PSDB), 46 anos, que estava em tratamento de um câncer originado no rim.

O prefeito havia sido transferido no dia 16 para uma UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).

Segundo amigos do prefeito, que acompanham o caso de perto, os médicos transferiram Bazzo para a UTI para tentar elevar sua imunidade, o que não era possível com ele recebendo visitas a todo tempo no apartamento.

Bazzo havia sido transferido para Campo Grande na sexta-feira passada, após passar mal. Ele estava em tratamento desde fevereiro deste ano, quando a doença foi diagnosticada.

Por causa do tratamento, o vice-prefeito Carlos Grubert, vinha assumindo o cargo. Evandro estava no segundo mandato em Jardim.

Hoje, por volta das 17 horas, a família foi chamada ao hospital, quando foi informada sobre a morte. Durante todo o tempo de tratamento, ele foi acompanhado pela primeira-dama Lizete Bazzo.

Histórico – Bazzo nasceu em Caxias do Sul (RS) e muito jovem veio para Bela Vista, cidade localizada a 322 quilômetros de Campo Grande. Na juventude, a família de Evandro adquiriu um posto de gasolina em Jardim e mudou-se para a cidade.

Antes de entrar para a vida política, Evandro trabalhava na administração do posto de gasolina, quando aceitou ser vice-prefeito na administração de Márcio Monteiro.

Permanecendo no cargo por oito anos, Bazzo aceitou o desafio e venceu sua primeira eleição em 2004, com 6.070 votos. Em 2008, foi reeleito com 7.492 votos.

O prefeito era casado com Lizete Bazzo, e tinha três filhos: Térik, Téury e Taísy Simões Bazzo.




Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)