Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

13/01/2008 14:14

Morre adolescente com suspeita de dengue

Isabela Veira/ABr

Rio de Janeiro - Um adolescente morreu com suspeita de dengue hemorrágica ontem (12), em Duque de Caxias, na região Metropolitana do Rio. Alex Francoso Fernandes, havia sido internado no hospital municipal na sexta-feira (11), mas não resistiu.

Uma amostra do sangue do jovem foi enviada ao Hospital do Caju, na cidade do Rio de Janeiro, onde a verdadeira causa da morte será investigada. O resultado deve sair dentro de uma semana.

A secretaria de Saúde de Duque de Caxias informou que enviou ao bairro onde o adolescente morava, uma equipe para combater possíveis focos da doença, mas o local não apresentava perigo.

Na semana passada, o município iniciou uma ofensiva contra a dengue e vistoriou cerca de 3,5 mil casas. Na ocasião, a prefeitura recolheu entulhos e ensinou formas de acabar com os criadouros do mosquito transmissor.

Apesar de registrar um dos menores índices de infestação da doença, Duque de Caxias é vizinha do município de Magé, localidade que apresentou alto índice da doença no último ano.

Em todo o estado do Rio foram registrados em 2007 mais de 60 mil casos de dengue. O número é duas vezes maior do que o do ano anterior.de 2006.

Para ter mais informações sobre a doença ou para denunciar possíveis focos, a população pode ligar para o Disque Saúde do Ministério da Saúde. O número é 0800 61 1997 e a chamada é gratuita.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Quarta, 21 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)