Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

28/09/2014 11:30

Morador de rua cai em córrego e é resgato inconsciente

Campo Grande News

Um homem de aproximadamente 30 anos caiu dentro do córrego Anhanduí na manhã deste domingo, em Campo Grande. Equipes do Corpo dos Bombeiros fazem neste momento o resgate do homem, que está inconsciente.

Com o auxílio de uma escada e cordas, os Bombeiros estão realizando o resgate. A vítima está sendo imobilizada para que possa ser retirada do córrego e levada para receber atendimento médico.

No local, na avenida Ernesto Geisel entre as ruas Dom Aquino e Barão do Rio Branco, estão dez militares do Corpo de Bombeiros em três viaturas. Uma faixa da avenida foi interditada para a realização do resgato e evitar que muitos curiosos se aproximem.

De acordo com comerciantes de locais próximos, o homem é morador de rua e pela manhã passou em frente a loja de uma senhora de 51 anos, que preferiu não se identificar. Após vê-lo a empresária saiu em frente a loja e não avistou mais ele, entranhando a rapidez do sumisso.

Um senhor que passava pelo local que avistou a pessoa caída no córrego e acionou o Corpo de Bombeiros que os orientou a fazer barulhos para ver se ele reagia, quando foi constatado que ele estava inconsciente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)