Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/08/2014 08:57

Morador de rua atropelado por trator enquanto dormia morre no hospital

Campo Grande News

O morador de rua Walter de Souza Tingo, 55 anos, que foi atropelado por um trator de esteira, morreu na madrugada de hoje na Santa Casa. A vítima havia sofrido ferimentos graves ao ser atropelado pelo maquinário na manhã de ontem (14), em um terreno que fica na rua Taquari, no bairro Santo Antônio, próximo ao Campus do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul).

Hoje de manhã, um sobrinho da vítima procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar o boletim de ocorrência informando sobre a morte. À Polícia, ele contou que o tio tinha problemas com o alcoolismo.

Ele contou ainda que Walter foi socorrido pelo Corpo Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e encaminhado para o hospital, onde passou por cirurgia. A vítima morreu, segundo registro, ao ter uma parada cardio respiratória por volta da 1h de hoje.

O morador de rua dormia no terreno quando foi atingido pelo maquinário, conduzido por José Lino de Jesus, 66. Ele contou que estava fazendo a remoção de mato no local quando ouviu um grito. Ele conta que ao ver o que havia acontecido encontrou a vítima ferida. O corpo do morador foi atingido pela parte da frente do máquina.

A vítima sofreu ferimentos principalmente no tórax, várias costelas foram quebradas, assim como um dos braços. O homem havia sido encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)