Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/01/2016 00:12

Morador de Paranaiba que trabalhava em queima de fogos no RJ morre afogado

Mariana Rodrigues, Campo Grande News
O corpo de Paulo Anderson Pereira Claro, foi encontrado ontem. (Foto: Divulgação)O corpo de Paulo Anderson Pereira Claro, foi encontrado ontem. (Foto: Divulgação)

O morador de Paranaíba, Paulo Anderson Pereira Claro, 28 anos, morreu afogado na Lagoa de Imboassica, em Macaé, cidade do interior do Rio de Janeiro na madrugada de sexta-feira (1).

Ele trabalhava na empresa responsável pela queima de fogos e estava na balsa para desconectar os equipamentos que já haviam sido utilizados. Segundo o presidente da empresa que localizada em Paranaíba, Paulo trabalhava no local há cinco anos e era considerado um bom funcionário.

Uma pessoa próxima a família disse a reportagem que o pai da vítima está muito abalado com toda a situação. O corpo foi encontrado na tarde de ontem pelo Corpo de Bombeiros, passará por perícia e deverá chegar hoje por volta das 21h em Paranaíba, onde será velado.

A prefeitura de Macaé, por meio de nota, lamentou o ocorrido e disse que está acompanhando o caso. o último contato registrado de Paulo aconteceu às 1h20 da manhã, em mensagem enviada por celular.

Ainda segundo a nota, acredita-se que após concluir o trabalho, ele tenha resolvido entrar na Lagoa, já que seus pertences como roupas e documentos foram encontrados na balsa, o que descarta, a princípio, a possibilidade de queda acidental.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)