Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/04/2006 10:20

Moka pode entrar no Supremo para garantir liderança

Leandro Calixto/Campo Grande News

O deputado federal Waldemir Moka (MS) estuda entrar com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) para legitimar sua vitória como líder da bancada do PMDB. Na semana passada, Moka superou o candidato ligado ao governo, o deputado Wilson Santiago (PB), por 35 votos a quatro. Só que a mesa diretora da Câmara não reconheceu a assinatura do deputado Geddel Vieira Lima. Ontem, Moka aguardava a divulgação do recurso que entrou na própria mesa para reconhecer sua vitória. “Mas fique sabendo que recurso foi negado. Então, vou conversar com toda bancada hoje para ver o que iremos fazer. Entrar com recurso no Supremo pode ser uma possibilidade”, declarou o deputado há pouco para o Campo Grande News.

Segundo Moka, o próprio deputado Geddel assumiu que a assinatura era dele. Outra alternativa, segundo o deputado, seria buscar um outro nome para assumir a liderança da bancada do partido. A partir das 15 horas, Moka deve se reunir com os deputados do partido. “Talvez podemos buscar um nome de consenso. Mas existe um sentimento da bancada que eu continue lutando para legitimar a vitória. O problema é que tudo isso está prejudicando muito o partido. Temos que lembrar que o PMDB continua sem líder”, completou Moka.

A disputa pela liderança da bancada da legenda vem ocorrendo há mais de um mês. De acordo com Moka, o presidente da Câmara, o deputado Aldo Rabello (PC do B-SP), vem fazendo de tudo para que ele não assuma a bancada. “O Aldo é ligado ao governo. Então, eles sabem que se eu assumir terei uma posição independente”, finalizou o deputado

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)