Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

17/03/2007 09:48

Moka foi oferecido a Lula como alternativa a Balbinotti

Graciliano Rocha - Campo Grande News

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, durante a reunião com o presidente do PMDB Michel Temer, que daria a palavra final sobre a ida do deputado paranaense Odílio Balbinotti em 48 horas.

O presidente quer o prazo para avaliar a repercussão da nomeação de Balbinotti, que é réu em dois processos no STF (Supremo Tribunal Federal). Na reunião de ontem no Planalto, Temer tentou eximir o PMDB da escolha de Balbinotti, atribuindo a “paternidade” da indicação do paranaense aos governadores Blairo Maggi (PR/MT) e Roberto Requião (PMDB/PR).

De acordo com a edição de hoje da "Folha de S. Paulo", na reunião entre Lula e Temer o nome de Waldemir Moka voltou a ser cogitado como uma alternativa à disposição do presidente, caso desista de nomear Balbinotti.

Hoje o Planalto recebeu mais carga contra o paranaense. O jornal “O Globo” revela que o candidato a ministro usava “laranjas” para alongar empréstimos junto ao Banco do Brasil. O ex-funcionário Sidiney Rodrigues da Silva, 37, é mencionado na reportagem de “O Globo”. Ele teria “descoberto” ser sócio da empresa de sementes de Balbinotti ao receber um documento da Receita Federal que o instava a corrigir a declaração de imposto de renda, incluindo sua cota acionária na empresa. O ex-funcionário nunca teria sido sócio do ex-patrão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)