Cassilândia, Domingo, 24 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

08/03/2009 21:35

Mogi Mirim vence o São Paulo e ganha fôlego

Federação Paulista de Futebol

O São Paulo foi a Mogi Mirim disposto a se recuperar no Campeonato Paulista, contra o Sapo, que queria manter viva a esperança de deixar a zona de rebaixamento. Melhor para o time da casa, que venceu por 2 a 0.



O Mogi foi a nove pontos e ocupa a penúltima posição do Paulistão, enquanto o Tricolor fica com 23 e ocupa a terceira posição do campeonato.



Usando um time misto, o Tricolor teve a iniciativa nos primeiros minutos, através de cobranças de falta de Rogério Ceni e de uma tentativa de gol de André Lima, aos sete minutos. O Mogi tentava se arrumar ofensivamente.



Aos 17 minutos, o Sapo sai na frente do placar. João Sales cobra falta, a bola desvia em Marcelo Régis, tirando Ceni do lance e anotando 1 a 0 Mogi Mirim. Dois minutos depois, o mesmo Marcelo Régis anotou o segundo, em chute de primeira.



O time da casa continuou em cima e quase marcou aos 37, quando Alexandre Silva foi desarmado antes de finalizar. André Lima, ao final do primeiro tempo, por pouco não fez o do Tricolor. No segundo tempo, o time do Morumbi foi para cima, disposto a conseguir reverter a desvantagem.



Júnior César, aos quatro, cruzou e Dagoberto cabeceou para fora. Depois, Arouca mandou de fora da área para boa defesa de Marcelo Cruz, e ainda Henrique também daria trabalho ao goleiro do Sapo. A expulsão de Dagoberto não fez o São Paulo sair do ataque, com Hugo perdendo boa oportunidade.



O Mogi Mirim teve uma boa chance na etapa final, com Luciano, que tirou a zaga e chutou para defesa de Rogério Ceni. Até o final da partida, as duas equipes tentaram se manter ofensivas.



Na próxima rodada, o São Paulo pega o Mirassol e o Mogi Mirim visita o Santo André.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)