Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Miranda: "Quero voltar a jogar como antes"

Juca Pacheco/SPFC - 30 de agosto de 2008 - 08:10

Recuperado de lesão no joelho esquerdo que o afastou do time por 12 rodadas e apontado pelo técnico Muricy Ramalho como o melhor zagueiro do futebol brasileiro, Miranda volta ao time com um objetivo bem claro: "voltar a jogar como antes".



O camisa 5 são-paulino confia plenamente na conquista do título brasileiro, mesmo com oito pontos a menos que o líder Grêmio. "Ainda faltam 17 rodadas e temos condições de chegar", avalia.



Em seu retorno, Miranda encontra um setor modificado, já que o elenco não conta mais com Alex Silva, negociado com o Hamburgo, e passa a ter Rodrigo e Anderson, contratados durante a janela de transferência. O zagueiro vê equilíbrio.



"Não dá para comparar agora, só depois de um tempo jogando juntos. Mas o que posso dizer é que o São Paulo trouxe jogadores de qualidade, com experiência e em condições de nos ajudar", afirma o camisa 5, que nem com o elogio de Muricy se considera garantido. "A briga vai ser boa e ninguém está garantido", acredita.



Para o clássico deste domingo contra o Santos, Miranda crê em equilíbrio e pede atenção especial ao atacante Kleber Pereira, artilheiro máximo do campeonato.



"Em clássicos as equipes sempre se equiparam", diz. Sobre o atacante santista, ele alerta. "Não podemos deixar a bola chegar nele, pois é muito perigoso, está sempre perto do gol e se movimenta muito. Temos que marcar de perto", avisa.

SIGA-NOS NO Google News