Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

30/08/2008 08:10

Miranda: "Quero voltar a jogar como antes"

Juca Pacheco/SPFC

Recuperado de lesão no joelho esquerdo que o afastou do time por 12 rodadas e apontado pelo técnico Muricy Ramalho como o melhor zagueiro do futebol brasileiro, Miranda volta ao time com um objetivo bem claro: "voltar a jogar como antes".



O camisa 5 são-paulino confia plenamente na conquista do título brasileiro, mesmo com oito pontos a menos que o líder Grêmio. "Ainda faltam 17 rodadas e temos condições de chegar", avalia.



Em seu retorno, Miranda encontra um setor modificado, já que o elenco não conta mais com Alex Silva, negociado com o Hamburgo, e passa a ter Rodrigo e Anderson, contratados durante a janela de transferência. O zagueiro vê equilíbrio.



"Não dá para comparar agora, só depois de um tempo jogando juntos. Mas o que posso dizer é que o São Paulo trouxe jogadores de qualidade, com experiência e em condições de nos ajudar", afirma o camisa 5, que nem com o elogio de Muricy se considera garantido. "A briga vai ser boa e ninguém está garantido", acredita.



Para o clássico deste domingo contra o Santos, Miranda crê em equilíbrio e pede atenção especial ao atacante Kleber Pereira, artilheiro máximo do campeonato.



"Em clássicos as equipes sempre se equiparam", diz. Sobre o atacante santista, ele alerta. "Não podemos deixar a bola chegar nele, pois é muito perigoso, está sempre perto do gol e se movimenta muito. Temos que marcar de perto", avisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Domingo, 19 de Novembro de 2017
11:00
Mundo Fitness
Sábado, 18 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)