Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

30/08/2008 08:10

Miranda: "Quero voltar a jogar como antes"

Juca Pacheco/SPFC

Recuperado de lesão no joelho esquerdo que o afastou do time por 12 rodadas e apontado pelo técnico Muricy Ramalho como o melhor zagueiro do futebol brasileiro, Miranda volta ao time com um objetivo bem claro: "voltar a jogar como antes".



O camisa 5 são-paulino confia plenamente na conquista do título brasileiro, mesmo com oito pontos a menos que o líder Grêmio. "Ainda faltam 17 rodadas e temos condições de chegar", avalia.



Em seu retorno, Miranda encontra um setor modificado, já que o elenco não conta mais com Alex Silva, negociado com o Hamburgo, e passa a ter Rodrigo e Anderson, contratados durante a janela de transferência. O zagueiro vê equilíbrio.



"Não dá para comparar agora, só depois de um tempo jogando juntos. Mas o que posso dizer é que o São Paulo trouxe jogadores de qualidade, com experiência e em condições de nos ajudar", afirma o camisa 5, que nem com o elogio de Muricy se considera garantido. "A briga vai ser boa e ninguém está garantido", acredita.



Para o clássico deste domingo contra o Santos, Miranda crê em equilíbrio e pede atenção especial ao atacante Kleber Pereira, artilheiro máximo do campeonato.



"Em clássicos as equipes sempre se equiparam", diz. Sobre o atacante santista, ele alerta. "Não podemos deixar a bola chegar nele, pois é muito perigoso, está sempre perto do gol e se movimenta muito. Temos que marcar de perto", avisa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)