Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/11/2004 07:47

Ministro visita hoje Dourados e lança campanha

Agência Brasil

Brasília - O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, inaugura a Delegacia da Polícia Federal, às 10 horas (hora local) em Dourados (MS). Às 10h30, no mesmo local, participa da cerimônia de adesão do Mato Grosso do Sul à Campanha do Desarmamento. Na ocasião, assina convênios com o governador José Orcírio dos Santos (Zeca do PT), repassando R$ 4 milhões do Fundo Nacional de Segurança Pública para o estado. O diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda, participa da cerimônia.

Às 12h15, Thomaz Bastos entrega simbolicamente a terra indígena de Panambizinho ao povo Guarani Kaiowá na Colônia Agrícola Panambi, em Dourados (MS). A área de 1.240 hectares, homologada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva em 27 de outubro, abriga atualmente cerca de 200 índios.. Participam da cerimônia o governador do Mato Grosso do Sul, José Orcírio dos Santos (Zeca do PT), a secretária nacional de Ações Afirmativas do Ministério do Desenvolvimento Agrário, Andréa Butto, o diretor-geral da Polícia Federal, Paulo Lacerda, o senador Delcídio Amaral (PT/MS) e o diretor de Políticas e Projetos da Secretaria Nacional de Segurança Pública, Walmir Lemos de Andrade.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)