Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/11/2011 13:41

Ministro da Agricultura é internado em São Paulo para novos exames médicos

Renata Giraldi e Danilo Macedo, Agência Brasil

São Paulo – Uma semana depois de ter alta médica, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, de 56 anos, retornou ontem (1º) ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ribeiro deve ser submetido a novos exames por causa de fortes dores de cabeça. No último dia 14, ele foi operado para a retirada de um tumor no cérebro. A expectativa é que seja divulgado até à noite um boletim médico.

Na cirurgia, o ministro foi acompanhado pelos médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Milberto Scaff e Marcos Stávale. Mendes Ribeiro teve alta no dia 23 e recebeu recomendação médica para repouso.

A equipe médica do Sírio-Libanês divulgou, há pouco, boletim médico em que informa que Mendes Ribeiro deu entrada no hospital para uma consulta de rotina, com o \"objetivo de reforçar os pontos de uma das suturas\". Além disso, o paciente, diz o boletim, \"foi internado em um apartamento para receber medicamentos e antibióticos\". Os médicos dizem que o ministro passa bem e deverá permanecer internado por mais alguns dias. Assina o boletim médico o diretor técnico hospitalar, Antonio Carlos Onofre de Lira.

No cargo há cerca de três meses, Mendes Ribeiro assumiu o Ministério da Agricultura em meio a uma série de informações de irregularidades envolvendo seu antecessor, Wagner Rossi, que pediu demissão do cargo. Mendes Ribeiro é deputado federal pelo PMDB do Rio Grande do Sul desde 1996.


*Colaborou Daniel Mello//Edição: Lana Cristina

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)