Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

02/11/2011 13:41

Ministro da Agricultura é internado em São Paulo para novos exames médicos

Renata Giraldi e Danilo Macedo, Agência Brasil

São Paulo – Uma semana depois de ter alta médica, o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro Filho, de 56 anos, retornou ontem (1º) ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ribeiro deve ser submetido a novos exames por causa de fortes dores de cabeça. No último dia 14, ele foi operado para a retirada de um tumor no cérebro. A expectativa é que seja divulgado até à noite um boletim médico.

Na cirurgia, o ministro foi acompanhado pelos médicos Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Milberto Scaff e Marcos Stávale. Mendes Ribeiro teve alta no dia 23 e recebeu recomendação médica para repouso.

A equipe médica do Sírio-Libanês divulgou, há pouco, boletim médico em que informa que Mendes Ribeiro deu entrada no hospital para uma consulta de rotina, com o \"objetivo de reforçar os pontos de uma das suturas\". Além disso, o paciente, diz o boletim, \"foi internado em um apartamento para receber medicamentos e antibióticos\". Os médicos dizem que o ministro passa bem e deverá permanecer internado por mais alguns dias. Assina o boletim médico o diretor técnico hospitalar, Antonio Carlos Onofre de Lira.

No cargo há cerca de três meses, Mendes Ribeiro assumiu o Ministério da Agricultura em meio a uma série de informações de irregularidades envolvendo seu antecessor, Wagner Rossi, que pediu demissão do cargo. Mendes Ribeiro é deputado federal pelo PMDB do Rio Grande do Sul desde 1996.


*Colaborou Daniel Mello//Edição: Lana Cristina

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)