Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/02/2005 08:14

Ministra participa do Seminário da Mulher na Capital

Cadú Bortolotto

A ministra Nilcéa Freire, Secretária Especial de Políticas Públicas para a Mulher da Presidência da República, estará em Campo Grande nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, para participar do seminário Políticas Públicas para a Mulher e o Papel do Município, que vai ser realizado no Teatro Prosa do SESC Horto.
O seminário é promovido pelo Diretório Regional do Partido dos Trabalhadores, a Secretaria Estadual de Mulheres do PT, o senador Delcídio do Amaral, deputados federais Antonio Carlos Biffi, João Grandão e Vander Loubet, e os membros da bancada do PT na Assembléia Legislativa. O evento conta com o apoio da Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para a Mulher, do Governo do Estado.O objetivo é sensibilizar os prefeitos dos municípios administrados pelo Partido dos Trabalhadores a adotarem políticas públicas voltadas especificamente para a defesa dos direitos da mulher e a melhoria da qualidade de vida da população.

PROGRAMA

A solenidade de abertura do seminário, marcada para às 8h, contará com a presença da ministra Nilcéa Freire, da presidente do COGEPS, Gilda dos Santos, da secretária nacional de mulheres do PT, Conceição Nascimento, do senador Delcídio do Amaral, do presidente regional do PT, Mariano Cabrera, a coordenadora de políticas públicas da mulher em Mato Grosso do Sul, Sandra Alt, a secretária estadual das mulheres do PT, Paula Terra, além dos membros da bancada do PT/MS no Congresso Nacional e parlamentares estaduais. O pronunciamento da ministra será às 10h.
No período da tarde os trabalhos começam às 13h30min com uma mesa redonda sobre Captação de Recursos para as Coordenadorias da Mulher, mediada pelo professor Ben Hur Ferreira e com a participação do Secretário Extraordinário de Representação de Mato Grosso do Sul em Brasília, Rodrigo Terra, e o Superintendente do Banco do Brasil, Marcos Galles. Às 15h, será realizada mais uma mesa redonda, desta sobre o tema Por que Políticas Públicas para a Mulher, mediada por Paula Terra, e com a participação de Conceição Nascimento, Maria Luiza Costa, coordenadora da mulher de São Paulo, Ana Sena, coordenadora de promoção da igualdade racial de Mato Grosso do Sul e Teodora de Souza, representante das comunidades indígenas de Dourados. Na seqüência haverá a mesa redonda sobre Experiências de Implantação de Políticas Públicas para a Mulher, com a mediação da ex-secretária de assistência social do estado, Eloísa Castro Berro, e a participação de Márcia Gomes, Coordenadora de Mulher de Belo Horizonte(MG), Zonir Tetila, de Dourados, Maria Rosana, membro do Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Mato Grosso do Sul, Maria Luiza Costa e Sandra Alt.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)