Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/01/2007 15:54

Milan fecha contratação de Ronaldo junto ao Real

O Milan fechou a contratação do atacante Ronaldo junto ao Real Madrid, anunciou a equipe italiana nesta terça-feira.

O jogador de 30 anos, três vezes eleito Melhor do Mundo pela Fifa, fechou contrato até 30 de junho de 2008 por um valor não revelado.

Ronaldo assinou o contrato em Madri e viajaria para Milão ainda nesta terça. O contrato dele com o Real Madrid acabaria no final da próxima temporada

A confirmação da transferência encerra mais de duas semanas de negociações entre os clubes pelo jogador, que disputou quatro Copas do Mundo com o Brasil (1994, 1998, 2002 e 2006), sendo campeão em duas.

Ele é o maior recordista da histórias dos Mundiais, com 15 gols marcados, e balançou as redes 104 vezes pelo Real Madrid desde que chegou ao clube em agosto de 2002. Na carreira, ele tem 372 gols em 521 jogos como profissional.

O técnico do Real Madrid, Fabio Capello, falando à televisão regional italiana Tele Lombardia em Madri, disse: "Sei que Ronaldo assinou pelo Milan. Desejo a ele a maior sorte para fazer o que ele estava acostumado a fazer sendo um grande jogador."

Ronaldo, que foi artilheiro do Real nas quatro temporadas anteriores à chegada de Capello, queria deixar o clube depois de ter sido criticado pelo treinador por causa de seu peso. Recentemente, Capello afastou o jogador da equipe e disse que não contava com ele em seus planos.

O brasileiro, que defendeu a Inter de Milão entre 1997 e 2002, interessava ao Milan há bastante tempo, e o clube italiano teria inclusive oferecido entre 15 e 18 milhões de euros pelo atacante no início desta temporada.



Reuters

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)