Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/05/2014 07:09

Mensagem católica: O mundo tem sucumbido diante do consumismo desenfreado!

Canção Nova

Nós vivemos em um mundo que tem sucumbido diante do consumismo desenfreado, no qual imperam as leis do prazer, do ter e do poder a qualquer custo!

“Mas, porque não sois do mundo, porque eu vos escolhi e apartei do mundo, o mundo por isso vos odeia” (João 15, 19).

Os discípulos de Jesus, mesmo vivendo neste mundo, trabalhando, se alimentando e seguindo os passos de tudo aquilo que se faz neste mundo, não são deste mundo. E quando se refere ao mundo, Jesus está realmente condenando a mentalidade mundana e perversa que se opõe à vontade de Deus e à mentalidade do comum, do que é normal, daquilo que todo o mundo faz.

Para ser discípulo de Jesus nós não podemos ter a mente e a mentalidade do mundo, nós precisamos ter a mente e os sentimentos de Cristo. Nós precisamos buscar as coisas que são do alto, do céu, onde Cristo está sentado à direita do Pai.

Sabem, meus irmãos, nós vivemos em um mundo onde, na verdade, Deus já foi colocado de escanteio, senão para fora deste mundo! Nós vivemos em um mundo que realmente sucumbe diante de um consumismo desenfreado, onde imperam as leis do prazer, do ter e do poder a qualquer custo!

Quem se faz discípulo de Jesus, é necessário que se coloque contra a correnteza, contra essa mentalidade mundana e não se deixe perverter por ela, se convencer dela ou ser levado por ela. A mentalidade do mundo é sedutora, nos convida às facilidades, ela tem as portas abertas, escancaradas. E, infelizmente, é a mentalidade que corrói e destrói a vontade de Deus no mundo em que vivemos!

Quem se põe a ser discípulo de Deus, discípulo de Nosso Senhor Jesus Cristo, se opõe e se contrapõe a essa mentalidade mundana e perversa e não se deixa levar pelo pensamento da maioria, não se deixa levar pelo simples fato ou pela simples conversa de que todo mundo faz isso ou aquilo; que isso que é o comum, que isso é o normal. Não, corremos um sério risco, meus irmãos, de nos iludirmos e nos enganarmos.

Quem se põe a fazer a vontade de Deus se opõe à mentalidade deste mundo! Deus guarda os que são Seus, Ele protege aqueles que são chamados a fazer a Sua vontade, e, ao mesmo tempo, nos preserva da corrupção e da maldade deste mundo.

Chamados e escolhidos pelo Senhor que possamos viver em tudo a vontade de Deus em nossa vida!

Deus abençoe você!

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)