Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Outubro de 2020

Últimas Notícias

23/05/2020 20:55

Menina desaparecida há dois anos em Joinville é encontrada em MS e mãe é presa

Diego Alves, Midiamax

 

Uma menina de 8 anos que morava com o pai na cidade de Joinville (SC) desaparecida há dois anos, foi encontrada com a mãe nesta sexta-feira (22) em Coronel Sapucaia, cidade a 395 quilômetros de Campo Grande. Os nomes e imagens do pai, mãe e da menina não serão divulgados para não expor a criança.

Em 2018, a guarda da menina, que tinha seis anos à época, era compartilhada, porém, a mãe buscou a filha na escola e desapareceu. O pedido de guarda exclusiva do pai foi dado pela Justiça dias após o desaparecimento.

Já em 2018 o nome dela já constava no cadastro nacional de crianças desaparecidas. A Polícia Civil investigava o caso, mas não havia pistas de seu paradeiro, publicou o site NDMais.

 

A operação para resgatar a criança foi feita em conjunto entre a Polícia Civil e Militar da cidade e teve o apoio ainda da Dpcami (Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso) de Joinville.

No dia em que ela foi levada, a mãe a buscou na escola na semana em que deveria ficar com a filha e desapareceu. As investigações da Polícia Civil apontam que ela premeditou o crime, já que inclusive vendeu o carro antes de desaparecer.

A mãe foi presa por subtração de incapaz e a criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar. O pai viajou até Coronel Sapucaia para encontrar a filha.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Outubro de 2020
Domingo, 18 de Outubro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)