Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Maio de 2019

Últimas Notícias

02/03/2019 17:00

Menina de 1 e 4 meses sequestrada pelo pai e levada ao Paraguai é entregue à mãe

A investigação para encontrar a criança foi conduzida pela Polícia Civil, Polícia Nacional Paraguaia e agentes da Interpol.

G1MS

Uma menina de 1 ano e 4 meses que havia sido sequestrada pelo pai e levada ao Paraguai foi devolvida para a mãe neste sábado (2), em Ponta Porã, no sul do estado.

De acordo com a polícia, o casal está separado, e no dia 23 de fevereiro, o pai pegou a menina para passar um dia com ele. Ficou combinado que no dia seguinte ele a traria de volta, o que não ocorreu. A mãe, então, procurou a polícia e registrou boletim de ocorrência.

A investigação para encontrar a criança foi conduzida pela Polícia Civil, Polícia Nacional Paraguaia e de agentes da Interpol. No dia 28 de fevereiro, veio a confirmação que ela estava escondida na casa da avó na cidade paraguaia de Santa Rosa.

Após intensa negociação, a avó entregou a menina para a mãe na delegacia de Ponta Porã. O homem permanece no Paraguai e vai ser indiciado no Brasil por crime de sequestro.

Segundo a polícia, ele informou que não tem a intenção de entregar-se, e que cometeu o crime pelo fato não aceitar o fim do relacionamento com mãe da menina.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 26 de Maio de 2019
10:00
Receita do Dia
Sábado, 25 de Maio de 2019
11:34
Cassilândia
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)