Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Melhor volante do Paulistão é contratado pelo São Paulo

FPF - 15 de abril de 2014 - 21:23

Na tarde desta terça-feira (15), o volante Hudson, que foi destaque no meio-campo do Botafogo no Paulistão Chevrolet 2014, foi apresentado em seu novo clube, o São Paulo. O jogador, que foi revelado pelo Santos em 2007, chega ao clube do Morumbi após rodar por várias equipes no Brasil, como o Santa Cruz (PE), Comercial, Red Bull e Oeste, até chegar ao Botafogo e ser eleito o melhor segundo volante da competição estadual, após realizar ao todo 63 desarmes e marcar quatro gols pela equipe botafoguense.

O vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, falou sobre a contratação e deu boas vindas ao jogador. "Certamente é a última apresentação que faremos sob a presidência do Juvenal Juvêncio e acho que fechamos com chave de ouro, na medida em que contratamos um jogador que teve brilhante atuação e tem características que nos agradaram muito, com muito destaque no Paulista. Ele foi premiado pela federação como um dos melhores do campeonato", disse.

Para o volante, jogar no clube tricolor é uma grande honra. "É um sonho, uma realização profissional estar em um clube com cartel de títulos tão grandes como o São Paulo. É uma honra e uma missão na minha vida que vou encarar da melhor forma", afirmou.

O atleta espera agarrar essa que para ele é a chance da carreira. "Esta é a principal oportunidade da minha carreira. Trabalhei muito para que tivesse essa chance. Espero agarrar com as duas mãos e que isso seja apenas o começo. O torcedor pode ter certeza de que o São Paulo contratou um homem com caráter e responsabilidade. Cada minuto dentro de campo vou fazer valer como se fosse o último da minha vida", finalizou.

O jogador, de 26 anos, assinou contrato com a equipe são-paulina até o final do ano, podendo ser prorrogado por mais duas temporadas e chega para disputar posição com os volantes: Souza, Wellington, Fabrício, Denilson e João Schmidt, além do jovem Rodrigo Caio, que também atua no setor.

SIGA-NOS NO Google News