Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Médico faz 'parto' para tirar droga que jovem introduziu na genitália para fugir

Midiamax - 07 de julho de 2013 - 09:10

Médico retira 180 gramas de entorpecentes que estavam na região genital de jovem (Foto: Maracaju Speed)
Médico retira 180 gramas de entorpecentes que estavam na região genital de jovem (Foto: Maracaju Speed)

Um caso inusitado chamou à atenção da equipe médica de um hospital de Maracaju (MS), quando uma jovem de 18 anos deu entrada no Pronto Socorro com fortes dores no órgão genital.

Após exames médicos, foi constatado que D.T.S.R carregava na vagina 180 gramas de maconha. Devido o enorme volume, o médico relatou que foi preciso aplicar anestesia geral e usar Fórceps para a retirada da droga.

O procedimento médico foi o mesmo de um parto normal e que a droga foi perdida, devido estar misturada com sangue e outros líquidos.

A jovem permaneceu sob cuidados médicos, com escolta policial, após liberada foi encaminhada, juntamente com a droga e os documentos, a Polícia Civil do município.

Em depoimento D.T.S.R disse aos policias que adquiriu a maconha em Ponta Porã (MS) no domingo (30) e que para escapar da fiscalização policial injetou o grande volume na vagina. Por dois dias, ela tentou retirar a droga, mas não conseguiu e após perceber o perigo para a sua saúde, por causa da ardência que estava causando no local, resolveu procurar socorro médico.

SIGA-NOS NO Google News