Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/07/2013 09:10

Médico faz 'parto' para tirar droga que jovem introduziu na genitália para fugir

Midiamax
Médico retira 180 gramas de entorpecentes que estavam na região genital de jovem (Foto: Maracaju Speed)Médico retira 180 gramas de entorpecentes que estavam na região genital de jovem (Foto: Maracaju Speed)

Um caso inusitado chamou à atenção da equipe médica de um hospital de Maracaju (MS), quando uma jovem de 18 anos deu entrada no Pronto Socorro com fortes dores no órgão genital.

Após exames médicos, foi constatado que D.T.S.R carregava na vagina 180 gramas de maconha. Devido o enorme volume, o médico relatou que foi preciso aplicar anestesia geral e usar Fórceps para a retirada da droga.

O procedimento médico foi o mesmo de um parto normal e que a droga foi perdida, devido estar misturada com sangue e outros líquidos.

A jovem permaneceu sob cuidados médicos, com escolta policial, após liberada foi encaminhada, juntamente com a droga e os documentos, a Polícia Civil do município.

Em depoimento D.T.S.R disse aos policias que adquiriu a maconha em Ponta Porã (MS) no domingo (30) e que para escapar da fiscalização policial injetou o grande volume na vagina. Por dois dias, ela tentou retirar a droga, mas não conseguiu e após perceber o perigo para a sua saúde, por causa da ardência que estava causando no local, resolveu procurar socorro médico.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)