Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

03/05/2015 14:03

Mecânico vê assalto, banca o herói e se salva graças a arma de brinquedo

Campo Grande News

Um mecânico de 38 anos que mora no bairro Jardim Montevidéu, em Campo Grande, suspeitou das atitudes de uma dupla que estava em uma motocicleta Honda Falcon e acabou impedindo um assalto.

O mecânico estava chegando em casa por volta das 19h30 deste sábado (2) quando notou os dois homens em frente à sua residência. Por segurança, ao invés de entrar na casa, achou melhor ficar, de longe, monitorando os suspeitos de dentro do carro que conduzia, um Nissan Sentra.

Tentativa de assalto - Neste momento, o mecânico viu a dupla abordando um carro usando o que parecia ser uma arma de fogo no cruzamento das ruas Clark com Panonia. Ao perceber a ação, o mecânico decidiu acelerar com Sentra, acionando a buzina e gesticulando contra a dupla na tentativa de impedir o que parecia ser um assalto.

Ao notarem a movimentação, os homens, identificados como Maurício da Silva, 30 anos, e Luís Otávio Alves Correia, 21, tentaram fugir. No entanto, percorreram poucos metros com a moto pois foram atingidos pelo mecânico, que lançou o veículo dele em direção aos suspeitos.

Luta corporal - Com o impacto, os homens caíram no chão e o mecânico saiu do carro para tirar satisfações com a dupla que, por sorte, estava com uma falsa arma de fogo em mãos. Ao perceber que a arma não era de verdade, o mecânico entrou em luta corporal com a dupla.

Entretanto, como os assaltantes já haviam realizado outro roubo na região, a PM (Polícia Militar) já estavam realizando buscar pelo bairro. Foi quando, em meio à confusão, os policiais conseguiram parar a briga e prender Maurício e Luís Otávio.

Segundo a polícia, eles foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro apenas com ferimentos leves, como arranhões causados pela queda. O mecânico não será indiciado.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)