Cassilândia, Domingo, 21 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

09/10/2018 06:40

Mbappé e Rodrygo concorrem a prêmio de melhor jogador sub-21 da France Football

Correio do Estado

 

No mesmo dia em que anunciou os concorrentes ao prêmio Bola de Ouro, a revista France Football divulgou nesta segunda-feira a lista dos jovens que disputam como o melhor jogador do mundo com menos de 21 anos. Entre os indicados, estão o favorito Mbappé, do Paris Saint-Germain, e o brasileiro Rodrygo, do Santos.

Aos 17 anos, Rodrygo é o único brasileiro a figurar entre os 10 indicados pela revista. O jovem atleta é a grande revelação do Santos nos últimos anos e, inclusive, já foi negociado com o Real Madrid, que pagou 45 milhões de euros para contar com seu futebol.

Mas o grande favorito a ficar com o prêmio é mesmo Mbappé. Afinal, não bastasse o ótimo desempenho com a camisa do Paris Saint-Germain, o atacante de 19 anos foi um dos principais responsáveis pelo título da França na Copa do Mundo da Rússia. Não à toa, também figura entre os concorrentes à Bola de Ouro.

Além de Rodrygo e Mbappé, os indicados ao prêmio de melhor jovem do futebol mundial são: o norte-americano Christian Pulisic (Borussia Dortmund), o holandês Justin Kluivert (Roma), o malinês Amadou Haidara (Red Bull Salzburg), os italianos Gianluigi Donnarumma e Patrick Cutrone (ambos do Milan), o japonês Ritsu Doan (Groningen), o inglês Trent Alexander-Arnold (Liverpool) e o francês Houssem Aouar (Lyon). Vinicius Junior, ex-Flamengo e atualmente no Real Madrid, não apareceu na lista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)