Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Matrícula para aprovados na UFMS serão em fevereiro

22 de janeiro de 2005 - 09:38

Os candidatos aprovados em primeira convocação no Vestibular de Verão da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que teve o resultado divulgado no último dia 23 de dezembro, deverão realizar as matrículas nos dias 1º e 02 de fevereiro de 2005, nas secretarias acadêmicas do Campus onde foram convocados.

A documentação necessária é a seguinte: certificado de conclusão do Ensino Médio ou, nos casos de estudos concluídos no exterior, o documento equivalente devidamente revalidado pelo conselho competente até a data de matrícula no curso; histórico Escolar do Ensino Médio; certidão de Nascimento ou Casamento; documento de Identidade; cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF); certificado de Reservista e prova de que está em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino e com mais de dezoito anos); título eleitoral e prova de que está em dia com as obrigações eleitorais; uma fotografia 5x7 cm com data igual à da inscrição no processo seletivo.

Os candidatos aprovados para o curso de Educação Física deverão apresentar, junto com a documentação, atestado médico que comprove estarem aptos para as atividades relacionadas ao curso. Com informações da Copeve.


Corumbá On-Line


SIGA-NOS NO Google News