Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/01/2005 09:38

Matrícula para aprovados na UFMS serão em fevereiro

Os candidatos aprovados em primeira convocação no Vestibular de Verão da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), que teve o resultado divulgado no último dia 23 de dezembro, deverão realizar as matrículas nos dias 1º e 02 de fevereiro de 2005, nas secretarias acadêmicas do Campus onde foram convocados.

A documentação necessária é a seguinte: certificado de conclusão do Ensino Médio ou, nos casos de estudos concluídos no exterior, o documento equivalente devidamente revalidado pelo conselho competente até a data de matrícula no curso; histórico Escolar do Ensino Médio; certidão de Nascimento ou Casamento; documento de Identidade; cartão do Cadastro de Pessoa Física (CPF); certificado de Reservista e prova de que está em dia com as obrigações militares (candidatos do sexo masculino e com mais de dezoito anos); título eleitoral e prova de que está em dia com as obrigações eleitorais; uma fotografia 5x7 cm com data igual à da inscrição no processo seletivo.

Os candidatos aprovados para o curso de Educação Física deverão apresentar, junto com a documentação, atestado médico que comprove estarem aptos para as atividades relacionadas ao curso. Com informações da Copeve.


Corumbá On-Line


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)