Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/05/2004 07:55

Mato Grosso do Sul terá representante no Consea

Boris Verbisck - Setass

No dia 4 de maio, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nomeou os representantes da sociedade civil que vão compor a nova gestão do Conselho Nacional de Segurança Alimentar (Consea), gestão 2004-2006.

O Conselho Estadual de Segurança Alimentar indicou o nome de um representante da sociedade civil do Estado para compor o Consea, em Brasília. Após avaliação, a equipe técnica do presidente Lula aprovou o nome de Deuzi Maria de Araújo Castro, coordenadora do Fórum Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável, para ser titular da região Centro-Oeste no Conselho Nacional. Cada região está representada por dois conselheiros.

Deuzi Araújo toma posse dia 12 de maio, em Brasília, no Palácio do Planalto. Além da posse dos novos membros do Consea nacional, haverá a divulgação oficial das resoluções da II Conferência de Segurança Alimentar e Nutricional, realizada em março, em Olinda.

Para Mato Grosso do Sul, ter uma representante no Conselho Nacional de Segurança Alimentar significa um avanço, uma vez que o será possível ter participação efetiva nas decisões do Conselho, além de ter acesso às informações e de concretizar um plano estadual de segurança alimentar, com base nas resoluções do Consea nacional.

Uma das principais ações do Consea nacional é articular, propor e definir ações voltadas para o combate à miséria e a fome em âmbito nacional.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)