Cassilândia, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

14/11/2006 13:29

Mato Grosso do Sul participa das Olimpíadas Escolares


Com uma delegação composta por 132 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, Mato Grosso do Sul será um dos 26 Estados brasileiros a participar das Olimpíadas Escolares – JEB´S 2006. O evento, promovido pelo Ministério dos Esportes e Comitê Olímpico Brasileiro, acontece na cidade de Poços de Caldas (MG), no período de 16 a 26 de novembro e reúne atletas de 12 a 14 anos, em nove modalidades esportivas.

O primeiro grupo sul-mato-grossense a embarcar rumo à competição viaja nesta quarta-feira, dia 15 de novembro, levando as equipes de basquetebol e tênis de mesa. Nos dias 16 e 18 viajam as equipes de handebol, natação e xadrez seguidos por voleibol e futsal, respectivamente. As delegações de atletismo e judô são as últimas a embarcar, partindo no dia 20 de novembro.

A delegação de MS integra estudantes da rede pública e privada de ensino, dos municípios de Naviraí, Corumbá, Maracaju, Três Lagoas, Campo Grande, Jardim e Dourados. As equipes que representam o Estado nos JEB´s garantiram a vaga após sagrarem-se campeãs nos Jogos Escolares de MS 2006, promovidos pela Sejel.

De acordo com o chefe da delegação e técnico da Sejel, Ubiratan Leite de Arruda, este ano as Olimpíadas Escolares têm um diferencial. "As competições de 2006 irão servir como ranking, que irá dividir as equipes em Divisão A (12 equipes) e Divisão B (15 equipes), deixando assim, os jogos mais equilibrados", comenta.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Janeiro de 2017
Terça, 17 de Janeiro de 2017
23:53
Loteria
10:00
Receita do dia
Segunda, 16 de Janeiro de 2017
10:04
Coluna da juíza Luciane Buriasco Isquerdo
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)