Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/07/2007 18:50

Marilson, resfriado, ganha a prata

COB

Marilson dos Santos perdeu o ouro que o Brasil tanto esperava, não para o mexicano Jose David Galvan, mas para um forte resfriado que se agravou nos últimos três dias. Por isso, ele festejou, com as forças que ainda restaram, a medalha de prata como se fosse uma vitória. E foi. “Pensei em desistir no meio da corrida, minha garganta está inflamada e meu corpo todo dói. Mas graças a Deus consegui levar até o final e, ainda, chegar em segundo”, desabafou.

O brasiliense de 30 anos é o atual dono do recorde sul-americano dos 10.000 metros (27m28s12) e campeão da maratona de Nova York. Ele abriu mão de disputar a prova que encerra o Pan-americano, neste domingo (dia 29), para priorizar os 5.000 metros e a corrida de hoje.

Marislson só não contava com o imprevisto da gripe. “Com certeza dava para conquistar o ouro se não estivesse me sentindo tão mal. Eu nunca terminei uma corrida tão cansado como estou me sentindo agora”, disse ele. E basta comparar os tempos de Marilson e do mexicano. O brasileiro, com 28m09s30, ficou muito próximo de Jose David Galvan, que fez 28m08s74.

Como havia conquistado o bronze na última segunda (dia 23), a prata nos 10.000 metros hoje o leva a repetir o desempenho de Santo Domingo-03. “Encerro minha participação nos Jogos com duas medalhas. Não tenho do que reclamar”, disse.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)