Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

11/07/2013 08:59

Marido não aceita separação, mata ex-mulher a tiros e fere cunhado

Aliny Mary Dias, Campo Grande News

Uma mulher de 35 anos foi morta a tiros pelo ex-marido no fim da noite de ontem (10) na Rua Capão Redondo no bairro Chácara das Mansões.

Conforme o registro da ocorrência, Edna Nascimento da Silva foi casada com Joselmal Gomes Fernandes, de 53 anos, durante 18 anos e se separou do marido há 4 dias.

Elson Gonçalves da Silva, de 38 anos, é irmão de Edna e disse aos policiais que estava na casa da irmã quando Joselmal chegou e começou a conversar com a ex-mulher.

Minutos depois, o homem sacou uma arma e atirou várias vezes contra Edna. Para tentar proteger a irmã, Elson entrou na frente da vítima e acabou sendo atingido de raspão. Joselmal fugiu e os vizinhos chamaram a Polícia.

Uma equipe do Samu (Serviço Móvel de Atendimento de Urgência) socorreu a mulher até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O irmão de Edna teve apenas ferimento leve.

Equipes da polícia fizeram buscas na região, mas Joselmal não foi encontrado. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e deverá ser investigada pela 4ª delegacia de polícia.

Segunda morte – O caso desta quarta-feira (10) é o segundo ocorrido na região sul de Campo Grande em dois dias. A outra morte foi registrada no bairro Cidade Morena na noite da última segunda-feira (8).

André Luiz da Cruz, de 23 anos, foi morto a tiros enquanto conversava com um amigo em uma mureta de um campo de futebol do bairro. O que chamou a atenção da polícia foi o fato do jovem ter prestado depoimento horas antes de ser morto. O jovem foi ouvido pela 5ª DP da cidade durante as investigações da morte de Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, ocorrida após um show no Jóquei Clube da Capital.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)