Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marido assume ter assassinado adolescente grávida

Alessandro Perin/Campo Grande News - 14 de novembro de 2007 - 06:36

Marido assume ter assassinado adolescente grávida
Terça-feira, 13 de Novembro de 2007 22:38
Alessandro Perin





Celso Mendes Cardoso, de 23 anos, confessou ter assassinado a esposa Tainá Brito Alves, de 15 anos, que estava grávida de oito meses. O crime ocorreu no dia 2 de novembro deste mês. Ele está preso no 1º Distrito Policial de Rio Verde, região norte de Mato Grosso do Sul, e disse que está arrependido de ter cometido o crime.

Ele disparou um tiro à queima roupa, na testa da adolescente, que estava sentada na cama e não teve chance de se defender. O bebê que Tainá esperava não resistiu e também morreu. O autor relatou que no dia do crime o casal teve uma discussão. “Ela queria que eu parasse de beber e durante a discussão chegou a dizer que o filho não era meu”, narrou Cardoso.

Quando chegaram a sua casa, no bairro Novo Rio Verde, ele continuou tomando caipirinhas e chegou a oferecer a ela. Diante da recusa, Tainá entrou para o quarto e sentou na cama, sem discussão ele pegou o revólver de calibre 38 e disparou. O crime, segundo a Polícia Civil, aconteceu por volta das 17h30.

Após cometer o crime ele tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Civil e indiciado por duplo homicídio doloso qualificado. A pena pode ser de até 30 anos. Ele já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.

(Com informações do site Edição MS)

SIGA-NOS NO Google News