Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/04/2008 10:42

Marcos diz que o Palmeiras precisa ser mais forte

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP

O goleiro Marcos concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e afirmou que o Palmeiras só conseguirá êxito neste domingo se estiver mais forte que o São Paulo.

"Ficamos 14 partidas sem perder e já provamos dentro da competição que temos totais condições de chegarmos longe mas, para isso, precisamos ser mais fortes que os nossos adversários. No primeiro jogo, ficamos devendo futebol e isso não pode se repetir."\

O capitão palmeirense enalteceu a semana de trabalho e acha que o Verdão estará melhor preparado para o segundo jogo da semifinal contra o São Paulo, no estádio Palestra Itália.

"São dois times que se conhecem, não tem muito o que esconder. Vai ser decidido não apenas na técnica e qualidade, pois ambos os times possuem isso, mas também na base da vontade, da superação. E isso nosso elenco vai ter bastante."

Marcos acompanhou as palavras de Vanderlei Luxemburgo e pediu para os torcedores acompanharem o time até o último minuto.

"A torcida do Palmeiras tem tido muito paciência nas últimas partidas, principalmente nos clássicos. A maioria dos jogos no Palestra tem contado com bom público e incentivo. Dessa vez não será diferente."

Para o pentacampeão, só um detalhe difere o Palmeiras do São Paulo. "Eles possuem uma mesma base faz tempo e estão acostumados a decidir nos últimos anos. Já o Palmeiras montou um time novo e está projetando algo de bom no futuro."

Em cima disso, Marcos não crê em desespero dos torcedores caso o time não obtenha sucesso no Paulistão.

"Aqui no elenco o pensamento é positivo e entre os torcedores precisa ser assim do primeiro ao último minuto. Mas, se acontecer alguma tragédia, o torcedor não pode se precipitar. O elenco palmeirense foi montado para ser campeão dentro de um projeto que deve durar dois anos, prazo que o Vanderlei vai ficar por aqui."

Sem guerra

O goleiro também fez um discurso importante ao dizer que a torcida deve ir ao estádio pensando somente em torcer.

"Não é jogo de vida ou morte. Não somos gladiadores. Essa coisa de guerra está sendo criada e a gente não sabe o que pode acontecer. Por isso, o torcedor que for ao estádio deve ir com missão de paz, para torcer."

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)