Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Marcos diz que o Palmeiras precisa ser mais forte

Fábio Finelli - Assessoria de Imprensa SEP - 19 de abril de 2008 - 10:42

O goleiro Marcos concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol, e afirmou que o Palmeiras só conseguirá êxito neste domingo se estiver mais forte que o São Paulo.

"Ficamos 14 partidas sem perder e já provamos dentro da competição que temos totais condições de chegarmos longe mas, para isso, precisamos ser mais fortes que os nossos adversários. No primeiro jogo, ficamos devendo futebol e isso não pode se repetir."\

O capitão palmeirense enalteceu a semana de trabalho e acha que o Verdão estará melhor preparado para o segundo jogo da semifinal contra o São Paulo, no estádio Palestra Itália.

"São dois times que se conhecem, não tem muito o que esconder. Vai ser decidido não apenas na técnica e qualidade, pois ambos os times possuem isso, mas também na base da vontade, da superação. E isso nosso elenco vai ter bastante."

Marcos acompanhou as palavras de Vanderlei Luxemburgo e pediu para os torcedores acompanharem o time até o último minuto.

"A torcida do Palmeiras tem tido muito paciência nas últimas partidas, principalmente nos clássicos. A maioria dos jogos no Palestra tem contado com bom público e incentivo. Dessa vez não será diferente."

Para o pentacampeão, só um detalhe difere o Palmeiras do São Paulo. "Eles possuem uma mesma base faz tempo e estão acostumados a decidir nos últimos anos. Já o Palmeiras montou um time novo e está projetando algo de bom no futuro."

Em cima disso, Marcos não crê em desespero dos torcedores caso o time não obtenha sucesso no Paulistão.

"Aqui no elenco o pensamento é positivo e entre os torcedores precisa ser assim do primeiro ao último minuto. Mas, se acontecer alguma tragédia, o torcedor não pode se precipitar. O elenco palmeirense foi montado para ser campeão dentro de um projeto que deve durar dois anos, prazo que o Vanderlei vai ficar por aqui."

Sem guerra

O goleiro também fez um discurso importante ao dizer que a torcida deve ir ao estádio pensando somente em torcer.

"Não é jogo de vida ou morte. Não somos gladiadores. Essa coisa de guerra está sendo criada e a gente não sabe o que pode acontecer. Por isso, o torcedor que for ao estádio deve ir com missão de paz, para torcer."

SIGA-NOS NO Google News