Cassilândia, Domingo, 29 de Março de 2020

Últimas Notícias

16/03/2020 09:30

Marcado para próximo sábado, show de Gusttavo Lima no Morenão é adiado

Campo Grande News

Marcado para o próximo sábado, dia 21, o show “Buteco do Gusttavo Lima” foi adiado pelos produtores, em razão das determinações das autoridades de saúde como forma de evitar o contágio pelo novo coronavírus. Em comunicado divulgado neste domingo (15), a Duts Emprendimentos Artísticos e a Balada Music informaram que em 48 horas estará disponível canal direto com informações para devolução dos valores dos ingressos.

O evento ocorreria no estádio Morenão e teria, além de Gusttavo Lima, a presença de Felipe Araújo, Leonardo e da dupla Bruno e Denner.

No comunicado, a informação é de que a decisão atendende a recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde), Ministério da Saúde, Secretaria de Estado de Saúde do Estado de Mato Grosso do Sul e da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Campo Grande.

Conforme escrito, o adiamento ocorre “em respeito à saúde e segurança de nossos clientes, fãs, artistas, funcionários, prestadores de serviços”

“Os ingressos adquiridos, bem como os ingressos oriundos de promoções e sorteios com rádios e televisão permanecem válidos para a nova data do evento a ser anunciado pela produtora”, diz o texto.  

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 28 de Março de 2020
11:00
Esporte com Saúde
Sexta, 27 de Março de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)