Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 26 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Mais um é eliminado e Cássio fala em abandonar o programa

Globo - 19 de março de 2014 - 00:15

Diego não resistiu ao 13º Paredão do BBB14, formado entre ele, Marcelo e Vanessa. O publicitário recebeu 61% dos votos do público e não compete mais com os outros participantes pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Pela quinta vez na berlinda, o carioca foi para a forca com os votos de Clara, Vanessa e Angela.

'Não estou com medo de Paredão', Cássio confessa a Valter

Valter vai até o Quarto do Líder para conversar com Cássio. Percebendo que o Líder está cabisbaixo, o cantor de rap aconselha: "Vai ficar sozinho escondido? A vida segue. O julgamento é deles, lá fora".
"Quanto aqui dentro, estou de boa. Só estou preocupado com os meus pais", desabafa Cássio.
Valter chama Cássio para se juntar aos outros confinados, que estão na área externa. "Vamos ficar lá fora", diz Valter.
"Vou fazer o quê? Vou me isolar. Quer botar no Paredão? Vai botar. Eu sei quem vota em mim", diz o cantor de rap. Cássio se recusa e explica: "Tu se dá bem com todo mundo. Talvez tu nem esteja no Paredão. Não estou com medo de Paredão. Vou ficar lá para quê? Para ficar alimentando piada? Já fiz tanta coisa boa aqui, tanta coisa boa".
Valter continua pedindo que Cássio não se isole. "Acho que a vida continua. Não é todo mundo que eu vou encontrar lá fora. Se estou aqui dentro, vou viver o bagulho até o final". O Líder Cássio diz que não quer se sentar perto dos outros participantes. "Do lado do Marcelo? Da Poly, que foi baita falsa comigo? Do lado da Angela?".
"Não precisa morrer de amores. Mas se isolar aqui, vai estar fugindo da raia. Comprou a briga, vamos até o fim", dispara Valter. Cássio responde: "Mas eu vou até o fim".
Valter diz que não adianta o estudante de Publicidade se afastar. "Vai fazer o que? Ficar evitando a galera? Vai montar um barraquinho para morar aqui? Ninguém é dono da verdade, da razão".

Bate-papo: Diego fala sobre 'rapidinhas' embaixo do edredom

Diego, eliminado com 61% dos votos do público, segue participando do Bate-papo BBB desta terça-feira, na companhia de Franciele. Os apresentadores mostram imagens dos banhos do ex-brother pelado e querem saber sobre as "rapidinhas" embaixo do edredom com Fran. "Tiveram algumas vezes que foram rápidas sim. Tinha a tensão das câmeras. Eu não tenho frescura por ir rápido não, aí vamos pra segunda, pra terceira. Ali não tinha necessidade de ser todo dia, era só pra matar aquela vontade de casal", ele resume.
Questionado pelos internautas por ter pensado somente nele e não ter satisfeito a ex-sister, Diego dispara: "Eu posso ter deixado ela na mão algumas vezes, mas ela pode responder". A gaúcha explica: "Acho que era a situação de estar confinada".

SIGA-NOS NO Google News